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Online 2021 ANO EM REVISÃO: Qual foi a sua história favorita do Online este ano?

Final Fantasy (ファイナル ファ ファ タジ ー, fainu fantasiajī?) É uma franquia de mídia criada por Hironobu Sakaguchi, bem como estabelecida pela Square Enix (anteriormente chamada Squousoft). A franquia concentra-se em uma série de fantasia e ficção científica de vídeo de vídeo RPG. A série começou em 1987 com o videoclipe homônimo, criado por Hironobu Sakaguchi como um último esforço nele; O videogame foi um sucesso e permitiu o crescimento de inúmeras sequelas e spin-offs. A série de videogames está realmente se ajustando a outros gêneros, como RPG tático, atividade Online RPG, musicais e também ocupações. Desde então, a coleção foi englobada várias outras mídias, incluindo filmes animados por computador, anime, mídia impressa, para citar alguns. Embora muitas da distribuição da coleção são contos regulares com vários caracteres, bem como circunstâncias, existem tópicos de reincidência específicos que definem o negócio de franquia. Vários desses tópicos incluem aspectos argumentais, nomes de personalidades, bem como mecânica de gameplay. A história geralmente constitui uma equipe de heróis, geralmente jovens, que lidam contra uma maior maldade, enquanto enfrentam certos problemas individuais, além de explorar suas personalidades e também conexões com vários outros personagens. Comumente os nomes das personalidades, bem como circunstâncias originários de diferentes nomes de línguas, sociedades e também mitologias em todo o mundo, além de muito mais recentemente da cultura pop. A coleta realmente alcançou o sucesso prontamente e também criticamente, é a venda de jogos de computador quadrados ideais Enix, com maior que 320 milhões de sistemas comercializados, e entre uma das mais oferecidas franquias de videogames. Foi premiado com uma estrela no passeio de jogos de computador em 2006, e tem sete registros de Guinness no Guinness Globe Records Gamer 2008. A série é popular para sua tecnologia, fotos e músicas, como a adição de videoclipes de movimento completo, personalidade Versões, assim como a visualização realista, e as músicas gerenciadas pelo Dream Final Nobuo Uematsu realmente foram uma pressão de condução no mercado de videogame, bem como a série afetou as práticas industriais da Square Enix e suas parcerias com vários outros desenvolvedores de videogame. Ele também introduziu muitos atributos comuns atualmente em videogames de função de vídeo e também foi certificado com a ajuda para popularizar videogames baseados em função no mercado fora do Japão. É a terceira franquia de videogame mais longa no fundo, apenas superado por mega cara e também super mario bros

. Ele fez sua noite de abertura no sistema Nintendo Famicom System, ou no sistema americano da versão Nintendo Entertainment (NES). Após o sucesso do primeiro videogame, a Square rapidamente começou a trabalhar em uma sequela, última fantasia II, que forneceu personalidades e cenários totalmente diferentes, no entanto, com um contexto e também temático semelhante ao seu antecessor. Essa tendência continuou na seguinte remessa da coleção, introduzindo um World Brand-New e um novo sistema de videogame com cada edição de sonhos final. Muitos aspectos e também estilos seriam repetidos através da série, mas não haveria uma sequela reta até o lançamento da Final Fantasy X-2, em 2003 (no entanto, após a fusão com a ENIX ter sido significativamente frequente o acompanhamento autêntico do jogo). De alguma forma, a última série de sonhos tem sido uma vitrine inovadora para programadores quadrados, bem como muitos aspectos inicialmente introduzidos na coleta cuidaram de se inscrever com outros títulos firmes, mais visivelmente em outras licenças cruciais, como os corações do Reino, Saga e também seiken densetsu.

Escolha seu MMORPG | O Ciclo de Sucesso e Morte dos MMOs & Quando é Hora de Procurar um Novo MMORPG

Eu joguei alguns MMOS este ano - quero dizer, eu esperaria que seja um dado graças ao meu cargo e o nome do site no lado esquerdo da tela. Ao longo desses MMOS, as histórias foram tecidas e contadas, algumas boas e algumas não tão boas. Este ano, porém, os poucos MMOs que dominaram meu gametime fora das horas de trabalho realmente se destacaram, graças à sua história.

Eu mencionei anteriormente neste ano que eu estava recuperando por assim dizer sobre o Senhor dos Anéis Online. Especificamente eu estava ficando chateado que eu estava dormindo nas histórias aninhadas sendo contadas nos alcances do norte da Rhovanion, e as provações de Durin The VII. Isso só levou em fate de Gundabad que, enquanto eu acho que a narrativa é deliberadamente espalhada para obter jogadores para passar Mithril Moedas para viajar em vez de casar com as passagens de enrolamento da casa de montanha, eu aproveitei a história em si.

Na verdade, é provavelmente minha missão de história favorita que joguei todo o ano. E parte disso é porque realiza algumas coisas que são importantes para mim.

Primeiro, ele resolve grande parte da narrativa que os jogos de pedra em pé têm os últimos anos com os anões Long Barbears, Zhelruka e Stout-Ax. Enquanto o ritmo é um pouco suspeito às vezes, e tanto quanto eu gosto de saber que não sou o herói chefe no mundo do mundo (que a distinção cai a Samwise, obrigado), não gosto As coisas mundanas que SSG muitas vezes me enviam para fazer. No entanto, o final do fate de Gundabad (até agora) é satisfatório, e envolve histórias de uma forma que pareça que a jornada valeu a pena no final.

Em segundo lugar, e mais importante para O Senhor dos Anéis Online : A história parece pertencer à Terra-média. Sem estrapar, que estão interessados ​​em verificar se, ações de personagem e motivações são quitissencialmente tolkienianas. Quase a culpa em alguns casos.

Enquanto eu sinto que a história cai fortemente em tropos anfios como ganância por poder (e mithril), bem como a voz do dragão (desta vez substituindo a doença dragão tolkien usado não apenas em anões, mas também em Turim (obrigado por isso, Glaurung), eles pelo menos se encaixam no mundo. Isso é algo de pé de pedra tem feito para grande efeito ao longo dos anos, e é bom ver que, mesmo depois que as histórias de livros têm tudo, mas terminou, que não foi embora.

E você, no entanto? Existe um enredo específico de um MMO que você jogou este ano que se afasta para você como memorável? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

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