Avançar para o conteúdo principal

Os melhores jogos da EA para download no console e do PC

Uma das melhores ofertas em serviços de assinatura de jogos, a EA Play combina uma rica seleção de títulos legados e jogos mais novos em um único serviço. Se você está inscrito diretamente nele de uma associação da EA ou faz uso dele como parte do jogo Xbox Passe Ultimate, a capacidade de ter acesso a alguns dos melhores e mais novos jogos da EA é puro valor para o dinheiro. Então, quais jogos são os melhores na EA jogam?

Todo mundo tem sabores diferentes, mas passamos pela biblioteca e encontramos uma coleção de gemas indie, jogos clássicos e títulos mais recentes que cobrem uma ampla gama de gêneros. Dê uma olhada abaixo, e você deve encontrar algo que valha a pena adicionar à sua pilha de download.

Uma saída

Um para vários jogadores no domicílio - de fato, requer jogadores multiplayer para sair é uma tomada única sobre a jogabilidade cooperativa. Uma aventura de escape finamente trabalhada que pede que os jogadores trabalhem juntos, o título de estreia do desenvolvedor Hazelight nunca deixe de se sentir memorável, jogando constantemente desafios únicos do seu jeito, enquanto também deixa cair um conto emocional de resgate e muda durante a história da prisão. Vale a pena compartilhar com um amigo ou um parceiro, uma saída parece fresca, algo que sempre esperamos das tarifas Josef e a Hazelight.

Leia nosso caminho para fora.

Battlefield 1.

Cinco anos após o lançamento, a jornada de EA e Dice para as trincheiras da Primeira Guerra Mundial continua sendo uma das melhores em toda a série. É um jogo que não desvia tempo para lembrá-lo de quão brutal trincheira era a guerra há um século, brilhando uma luz sobre a história oculta do conflito em várias nações e criando uma narrativa envolvente no processo. É o multiplayer que mantém os fãs por anos, e com um foco profundo que viu uma queda de abastecimento constante de novos modos, mapas e conteúdo, o Battlefield 1 se tornou um pacote e conflito ricos em recursos.

Leia nosso revisão de Battlefield 1.

Burnout Paradise Remastered

Mais de uma década depois de lançada pela primeira vez, Burnout Paradise ainda fica como um dos melhores jogos para carros de raça imprudente, enquanto ouvindo um dos maiores sucessos de Guns. A versão remasterizada do jogo mantém todo o seu charme de alta velocidade, suas faixas de cidade inteligentemente projetadas para correr, e uma coleção de veículos que farão você recuar em horror toda vez que você acaba esmagando-os em um mais compacto forma.

Burnout como uma série pode estar em hiato permanente, pois os jogos de critérios do desenvolvedor é atualmente encarregado da próxima entrada na necessidade de séries de velocidade, mas o que Burnout Paradise Remastered é um terrível lembrete de quão bom dessa linha de carros caóticos, com este Jogo particular sendo o próprio augáculo da franquia.

Leia nossa revisão do Paradise Burnout.

Espaço morto

De volta ao final dos anos 2000, os jogos viscerais da EA e do desenvolvedor ajudaram a revigorar o gênero de horror com uma intensa e uma viagem umedecendo a axilação em terror de ficção científica. Um remake completo usando toda a tecnologia proprietária da EA está chegando no futuro próximo, mas o espaço original é que vale a pena mergulhar para ver o quão brilhante foi o jogo quando ele chegou pela primeira vez. A jornada de Isaac Clarke através dos corredores apertados da USG Ishimura é uma masterclass em design de horror de videogames, jogando constantemente saltos e uma atmosfera intimidante em você.

Necromorfos ainda são dos monstros mais ghoulish para serem vistos dentro de um videogame, o talento de Isaac para a construção de armas de guerrilha dá ao jogo uma borda scrappy, e a trilha sonora composta de Jason Graves vai enviar arrepios constantes pela sua espinha,

Leia nossa revisão de espaço morto.

sujeira 5.

A sujeira 5 sabe exatamente qual pista de corrida quer ficar, e isso acontece de ser um passeio em torno dos faixas de terra mais desafiadoras do mundo usando uma variedade de hatchbacks quentes. Ao contrário da série de rally de sujeira punitora que requer precisão de identificação em todas as raças, a sujeira 5 é uma explosão mais perdida ao redor de marcos de rally, enfatizando uma escavadeira fraceta ao final contra os adversários desafiadores. Com dezenas de faixas e visual impressionantes, a sujeira 5 é rally boa diversão.

Leia nossa Dirt 5 Review.

Idade do Dragão: Inquisição

Dragon Age: Inquisição é uma caixa de areia de fantasia que pode facilmente devorar horas de sua vida útil. Um mundo denso e bonito de magia e monstros, o incrível esforço da Bioware para superar as entradas anteriores na série - incluindo a idade dragão apressada 2 - resultou em um RPG expansivo que definiu uma nova barra para a série. Enquanto o enredo pode deixar muito a desejar, tudo sobre o jogo é um passeio emocionante e polido para o território de fantasia que é apoiado por alguns dos melhores sistemas de RPG em memória recente. Um ótimo modo cooperativo contribui para a sensação satisfatória do jogo, enquanto o combate de alto nível, os sistemas detalhados de artesanato e uma linda terra de oportunidade solidificam ainda mais a posição da Inquisição como uma das melhores da Biblioteca da Idade do Dragão.

Leia nossa Idade do Dragão: Inquisição Review.

é preciso dois

It Takes Two é uma vitrine impressionante do jogo co-op pode trazer para a mesa. segundo trabalho de Hazelight depois de uma saída, It Takes Two tem sido um exemplo impressionante de paixão desenfreada e criatividade, todos empacotados em um jogo que apresenta alguns dos mais inteligente de conteúdo de construção de equipe jamais visto em um jogo de vídeo. É repleto de idéias interessantes, tem mini-jogos maravilhosos, e parece que um milhão de dólares. Não apenas um dos melhores jogos multiplayer do ano, It Takes Two é uma experiência essencial que sticks o pouso em sua premissa ambicioso.

Leia o nosso It Takes Two revisão.

Knockout Cidade

Com vontade de um jogo de queimada de serviço ao vivo? Knockout City é o jogo para você, e mesmo se você não está planejando fazer uma carreira fora arremessado esferas de borracha para os rostos de pessoas digitais aleatórios em todo o mundo, Knockout City ainda é uma tonelada de divertimento para hop dentro e fora de. Parte do seu charme vem de um mecânico inversão que tem o potencial de transformar cada encontro em um jogo de apostas altas de ping pong. Mas com uma bola maior. O lance em alguns recursos visuais encantadores sábado desenhos animados da manhã, uma seleção decente de modos e alguns equipamentos de cosméticos legal para desbloqueio, e você tem um formidável dodgeball simulador que vai fazer você feliz que você gastou todas aquelas horas aprender a esquivar chaves.

Leia nossa revisão Knockout City.

2 Peggle

7 Melhores jogos do Ea Play Até o Momento! Alguns dos melhores jogos de quebra-cabeça são os que conseguem caminhar numa corda bamba entre a mecânica de jogo simples e níveis diabolicamente desafiadores. Peggle 2 é um tal jogo, um brilhante e ode colorido a alegria que refina tudo o que fez o jogo original tão grande e acrescenta algumas torções de seu próprio ao longo do caminho. Dezenas de placas e ensaios dar-lhe uma tonelada de conteúdo para trabalhar com, e na busca de realizar todos os objetivos bônus em um estágio contribui para uma experiência atraente.

Leia nossa revisão Peggle 2.

Mar de solidão

Pode não ser uma longa ou mesmo jogo mecanicamente profunda, mas Sea of ​​Solitude ainda é uma análise fascinante do conjunto de isolamento contra o pano de fundo de um vasto oceano. Enquanto sua jogabilidade tem quedas ocasionais que se arrastam a experiência para baixo, é a história introspectivo que a Sea of ​​Solitude diz que o torna uma jóia tão fascinante no catálogo da EA. A saga sobre a saúde mental eo efeito que tem sobre nós como pessoas, Sea of ​​Solitude é uma breve e perspicaz janela que trata este assunto com respeito.

Leia o nosso Mar de revisão Solitude.

Star Wars Battlefront II

É uma escolha controversa dado o Star Wars Battlefront II'sreputation para algumas das práticas mais microtransaction flagrantes de todos os tempos, mas você tem que dar crédito a DICE para enfrentar esse problema de frente. Com o tipo errado de atenção focada nele, Battlefront sequela da EA refeito si para oferecer emocionante jogabilidade multiplayer e uma curta mas conteúdo da campanha satisfazer que não se sentir como uma tentativa mal-disfarçada para extorquir dinheiro extra dos jogadores.

Sem que a bagagem que pesa-lo para baixo, Battlefront II criou alguns dos melhores momentos para vários jogadores de Star Wars na história e se você estava dogfighting acima Endor ou avançando em Naboo, o jogo jogado tão bom como parecia.

Leia nossa revisão Star Wars Battlefront II.

Star Wars Jedi: Fallen Order

Enquanto os 2010s tinha sido dominada por jogos multiplayer ambientado no universo de Star Wars em EA, foi um retorno à ação single-player que mostrou o quão fascinante que universo ficcional poderia ser quando o estúdio direito estava envolvido. Titanfall e desenvolvedor Apex Legends Respawn Entertainment virou um conto fantástico sobre um ex-Jedi no exílio, uma busca para virar a maré contra a máquina de guerra imperial, e alguns dos melhores combates de sabre de luz de todos os tempos em Star Wars Jedi: Order caído.

Um belo passeio da galáxia com um elenco de personagens coloridos, caído Order levantou a barra para jogos Star Wars e não podemos esperar para ver o que o futuro reserva para Cal Kestis.

Leia o nosso Star Wars Jedi: Order revisão Fallen.

Star Wars: Squadrons

Um retorno muito atrasado para o cockpit, Star Wars: Squadrons é pura felicidade dogfighting definido em uma galáxia muito, muito distante. Embora a sua campanha single-player é um pouco sobre o lado mais curto, malhas para vários jogadores do Esquadrão de bem com a sua jogabilidade soberba, dirigindo para casa a sensação de guerra de gravidade zero, enquanto malabarismo um número de sistemas para manter o seu X-Wing de ser reduzido a um fumegante pilha de escombros. Se você tem um fone de ouvido VR, você pode ligá-lo para uma experiência ainda mais imersiva que vai fazer você se sentir como uma parte crucial do universo de Star Wars.

Leia o nosso Star Wars: Squadrons revisão.

2 Titanfall

O titanfall original foi um sopro de ar fresco no gênero de atiradores em primeira pessoa, uma fantástica fusão de jogabilidade de homem e máquina que combinava alguns dos melhores gunplay no mercado com o deleite lumbering de pilotagem uma máquina de guerra de Mecha fortemente armada. Para sua sequela, o Desenvolvedor Respawn Entertainment melhorou em quase todas as partes do primeiro jogo, ainda ajustando a ação, os sistemas de movimento ágil e adicionando opções mais mecanizadas ao campo de batalha.

É a campanha de jogador, onde a Titanfall 2 realmente brilha, como o conto de Lone Titan Pilot Jack Cooper e sua jornada pelo território hostil incorpora algum design de nível deslumbrante, os chefes duros de unhas para se afastar, e até mesmo uma sessão memorável de ação de flexão de tempo. É um acompanhamento fluido e energético, misturando momentos pensativos de reflexão com a guerra total em uma grande escala.

Leia nosso comentário de Titanfall 2.

desvio dois.

O primeiro jogo de desvio combinou uma fantástica seleção de quebra-cabeças com plataformas bem projetadas para criar uma experiência de coração. A sequela dobrou personagens jogáveis ​​com seus dois fios que poderiam ser usados ​​em cooperativa, enquanto todos os outros aspectos do jogo foram apertados para que não havíssemos fios soltos para se preocupar. O resultado final é uma aventura encantadora que é reforçada por sua plataforma de equipe de tags sem costura, uma história que não sai de boas-vindas e uma curva de aprendizado suave que enfatiza o trabalho em equipe. É um acompanhamento caloroso e convidativo para um jogo já encantador, um bom fio que todo mundo deveria jogar.

Leia nosso desvio para duas revisões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jogos de janeiro do xbox com características de ouro títulos futuristas

Ano Novo, novos jogos com a linha de ouro, e todos os próximos títulos do mês parecem ter um tema. Estamos ansiosos e para trás com uma série de jogos que correm a gama de ultra-futurista para retro-futurista. Entre em janeiro, os proprietários do Xbox com o Xbox Live Gold Membership ou que se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate poderá pegar os títulos listados abaixo gratuitamente: Neurovoider: disponível de 1 a 31 de janeiro Aground: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro SilverguntGun radiante: disponível de 1 a 15 de janeiro Invasores de espaço gene infinito: disponível de 16 a 31 de janeiro Como de costume, os jogos só estão disponíveis por um tempo limitado, portanto, certifique-se de pegar qualquer coisa que esteja interessado antes de sair do serviço. O primeiro up na lista é Neurovoider, um RPG Twin-Shooter que define ondas de baddies robóticos depois de você. Você terá que levar cada um deles para acabar com a guerra neverending que está rasgando o mundo futuri...

Erik Spoelstra elogia Jimmy Butler por sua atitude em quadra

O técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, aplaudiu seu astro Jimmy Butler depois que o último voltou à ação. Com Butler mostrando seu impacto no grupo logo de cara, Spoelstra destacou as melhores características de sua estrela e como eles ajudaram o grupo. O efeito de Butler na eficiência do grupo tem sido considerável. A equipe é certamente muito melhor com Butler no piso. Butler tem sido a força motriz por trás do sucesso de Miami desde que se inscreveu com a equipe. Desde que seu compromisso, ética de trabalho e estilo de liderança agressiva, o atacante era o ideal adequado para uma franquia como Miami. Especificamente sob o treinador Erik Spoelstra. Butler conquistou um sólido duplo-duplo de 25 pontos e 13 rebotes. Combinou lindamente com os 28 pontos de Bam Adebayo e 6 rebotes para levar Miami a uma vitória muito necessária. O Miami Heat foi o grupo de maior semente no leste na última temporada. O mesmo não pode ser afirmado nesta temporada, pois o Heat atualmente ocupa a non...

Este fone de ouvido VR vai explodir sua mente.

A realidade virtual pode ser uma experiência impressionante, mas o fundador da Oculus Palmer Luckey pretende levar essa descrição um pouco para longe com seu próximo fone de ouvido. Luckey criou um novo fone de ouvido VR que pode ser usado para jogar, mas vem com um efeito colateral infeliz: morra no jogo, e você morrerá na vida real quando o hardware se autodestruir e tomar um pedaço saudável de sua cabeça com isso. Usando três módulos de carga explosivos montados acima da tela, o fone de ouvido detonará esses dispositivos se registrar sua derrota em um jogo. Você pode querer evitar jogar Superhot VR nessa coisa. A idéia de amarrar sua vida real ao seu avatar virtual sempre me fascinou-você instantaneamente eleva as apostas para o nível máximo e forçar as pessoas a repensar fundamentalmente como elas interagem com o mundo virtual e os jogadores dentro dele, escreveu Luckey em Uma postagem no blog sobre o projeto. Os gráficos bombeados podem fazer com que um jogo pareça mais rea...