Isaac John se deitou como chefe de marketing, diretamente para consumidores e redes de descoberta APAC, descoberta. Na época em escrever isso, sua próxima mudança de carreira não era conhecida.
John juntou-se à mídia HT como gerente e cuidou das operações de vendas. Mais tarde, ele foi responsável pelo planejamento da campanha de comunicação da marca para febre 104 FM em Delhi e Mumbai.
De lá, ele se mudou para a CNBC e trabalhou como gerente sênior - marketing. Ele lidou com responsabilidades de marketing para o Sport18, a divisão de marketing esportivo do grupo de mídia CNBC-TV18. Seu papel incluiu comunicação da marca, gerenciamento de mídia e engajamento do consumidor.
Mais tarde, ele se juntou à Puma India como a cabeça de marketing.
John também criou um livro 'amortecedor' que foi publicado pela Penguin Random House.
Antes da descoberta, ele foi o vice-presidente - marketing na HealthyMe. Ele desenvolveu novos fluxos de receita - através de e-commerce e integrações de plataforma ajudando o crescimento e a marca saliência.
Então, ele se juntou a descoberta como cabeça de negócios, descoberta + Índia para a região da APAC. Entre 2020-2021, ele liderou a estratégia e planejamento do Go-to-Market (GTM) para a expansão da descoberta + em APAC.
Comentários
Enviar um comentário