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Call of Duty Vanguard temporada 2 Reloaded Patch Notes Revelado

Call of Duty: Vanguard e Warzone são acolhedores da grande nova temporada 2 lançamento recarregado amanhã, 23 de março, e à frente disso, uma atualização para vanguarda que adiciona novo conteúdo está fora agora.

Esta é uma atualização significativa. Ele introduz um novo modo, a corrida armamentista, que é definida no novo mapa, Alpes, bem como veículos adicionais sob a forma da motocicleta, o transporte CD12 e o tanque. A atualização também introduz um novo operador, Gustavo dos Santos, bem como o Armaguerra 43 SMG. Fora dessas atualizações, a atualização recarregada da temporada 2 adiciona uma nova divisão de 250 habilidades superiores e leaderboard para reprodução classificada, bem como recompensas adicionais de reprodução de classificação.

Para zumbis, a atual atualização recarregada adiciona novos convênios, a capacidade de pausar em servidores dedicados e uma série de outras melhorias de qualidade de vida, entre outras coisas.

Outra grande mudança é um passe de balanço de arma para os snipers. O tipo 99 agora tem anúncios mais rápidos e menos influenciadores para ajudar os jogadores rapidamentecope. O rifle de 3 linhas viu seu recuo diminuído para ajudar os jogadores a ficarem precisos sob fogo. E o KAR98K viu seus anúncios diminuíram para ajudar com o QuickScoping.

Também da Nota, Treyarch reagiu ao feedback ao redor do sistema de assistência do objetivo da vanguarda e, especificamente, como alguns disseram que não estava funcionando como pretendido. O estúdio agora diz que acredita que ele consertou o bug causando a AIM ajudar a "desativar intermitentemente" em alguns cenários.

"Por favor, note que, embora tenhamos testado esta correção extensivamente com a nossa equipe, o teste real é no ambiente do jogo ao vivo com todos vocês. Por favor, deixe-nos saber se você ainda está encontrando problemas com o AIM Assista enquanto joga Vanguard", disse Treyarch.

A atualização recarregada da temporada 2 também adiciona um novo cartão de chamadas da bandeira ucraniana, que é livre e disponível para todos. Finalmente, há um evento XP duplo acontecendo em 25 a 28 de março para tocar no lançamento da segunda temporada recarregada. Os jogadores ganharão duplo XP no operador, jogador, arma, clã e batalha Pass XP.

Call of Duty: A atualização recarregada da temporada de Warzone é lançada em 23 de março, portanto, mantenha a verificação para aquelas notas de patch quando chegam.

Olhando mais longe, o Snoop Dogg está brilhando em vanguarda e Warzone como um personagem jogável em 19 de abril.

Call of Duty: Vanguard temporada 2 recarregou adesivo notas

_multiplayer patch notas _

_stability & Performance _

  • As melhorias de estabilidade devem resultar em melhor conectividade e menores taxas de erros de desconexão do servidor.
  • Rolagem por uma lista de amigos grandes não vai mais chutar o jogador do menu social.
  • Resolvido um bug resultando em erro de desenvolvimento 604, que foi causado por ser revivido enquanto uma arma corpo a corpo e equipamentos táticos estão equipados.
  • Resolveu um bug resultando em Erro Dev 5573 ao usar as peles de operador "Ace Casual" e "Decorado" para Wade e Daniel.
  • Resolveu um bug resultando em Erro Dev 7272 ao usar a pele do operador "ferramentas para cima" para Lucas.

_gameplay _

  • AIM ajuda
    • Dirigiu-se a um problema que fez com que o AIM ajudasse a desativar erroneamente ao envolver um jogador inimigo. Destruição
    • Abordou um problema que permitiu que os aplicativos inimigos sejam vistos através de superfícies em várias situações.
  • Progressão
    • Abordou um problema que impediu os jogadores de ganhar XP para alguns operadores.
    • Dirigiu-se a um problema que causou o "olá", o troféu não deve ser concedido ao ingressar em um clã.

_Maps _

Nesta atualização, prestamos especial atenção para melhorar a qualidade geral dos nossos mapas multiplayer. Fizemos esforços para melhorar a lógica de spawn em cenários difíceis, nomeadamente seleções de ritmo de combate de alta intensidade e modos baseados em objetivos. Várias melhorias foram feitas para o ambiente para impedir que os jogadores aproveitem as explorações, como a desova na linha de visão de um jogador. Também melhoramos a Pathing para pontos objetivos para determinados modos em vários mapas.

Por favor, note que o spawn muda na atualização de amanhã são correções e melhorias em explorações situacionais e não há mudança de varredura para desovar a lógica. No entanto, continuaremos a iterar em nossa lógica de spawn nas próximas atualizações e estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.

berlim * Enfrentou uma exploração que permitiu aos jogadores atingiram locais não intencionais próximos ao pátio de trem. BOCAGE * Os jogadores não vão mais desovar a vista dos inimigos perto da roda de água em situação de ataque livre para todos. casablanca * Os jogadores não vão mais desovar a vista dos inimigos perto do hotel em gratuitamente para tudo * Abordou um problema que impediu o ponto de captura de patrulha progredindo perto da ponte. * Castle * Endereçou explorações que permitiam que os jogadores atinjam locais não intencionais no pátio e no jardim. Siege do deserto * Endereçou explorações que permitiam que os jogadores atinjam locais não intencionados perto da casa destruída, estação de trem e pátio. * Melhoria da colisão para impedir que os jogadores obstruam a visão de seu personagem perto da trincheira, despejo de munição e casa destruída. * Melhor colisão para evitar uma linha de visão não intencional perto da estação de trem. * Cúpula * Spawns ajustados para impedir que os jogadores enfrentem paredes interiores sobre o Respawn. * Melhoria da lógica de spawn para evitar jogadores desovantes em locais onde um companheiro de equipe foi recentemente morto. gavutu * Enfrentou uma exploração que permitiu aos jogadores chegarem a uma localização não intencional perto da rocha arqueada. gôndola * Iluminação corrigida que causou uma tonalidade azul a ser aplicada ao ambiente em certos locais. * Ajustado o ponto de captura no controle para impedir que os jogadores a capturem de uma localização não intencional perto da Torre de Relógios de Fogo. OASIS * Enfrentou uma exploração que permitiu aos jogadores chegarem a uma localização não intencional perto de Ruins East. paraíso * Melhoria da lógica de spawn para evitar jogadores desovantes perto de inimigos na Team Deathmatch. * Os jogadores não vão mais desovar a vista dos inimigos no caminho do penhasco. * Melhoria da colisão em vários locais para impedir que os jogadores obstruam a visão de seu caráter. * Melhorou a patente do ponto de captura em patrulha. * radar * Abordou um problema que fez com que os jogadores desovam fora dos limites em patrulha. * Melhorou a pathing do ponto de captura em patrulha.. * SUB PENS * Abordou um problema que fez com que os jogadores desovam fora dos limites perto da despensa da Team Deathmatch. * Abordou uma exploração que permitiu aos jogadores atingiram locais não intencionais próximos às docas secas.

_modes _

  • Morte confirmada
    • Abordou um problema que causou erros de desconexão do servidor. Matar confirmado retornou ao filtro QuickPlay e continuou as rotações de playlist.

_Operators _

  • Thomas (Yeti)
    • A data de nascimento de Thomas foi corrigida em seu operador Bio.
  • Halima (hellhounds)
    • Halima não será mais invisível durante sua introdução de destaque.

_weapons _

Novo: Armaguerra 43 (submágrima) * Muito alta taxa de fogo SMG. Eficaz a curto a médio alcance. * Desbloqueie o Armaguerra 43 através de um desafio baseado em SMG ou através do pacote da loja. Sten (submágrima) * Os anexos de ações não exibirão mais texturas incorretas. * WELGUN (SUBMACHINE ARMA) * Em Armsmith, anexos de munição que diminuem a rapidez de recarga agora comunicarão corretamente essa alteração. * kg m40 (metralhadora de luz) * Abordou um problema em que o áudio de disparo não seria afetado por anexos de supressão. * Tipo 99 (rifle sniper) * Diminuição do tempo de anúncios de 498ms para 400ms (-20%). * Diminuição de armas balançando enquanto caminhava 80%. * rifle de 3 linhas (rifle sniper) * Diminuição de armas balançando enquanto caminhava em 50%. * Diminuição da intensidade flinchada em 50%. * kar98k (rifle sniper) * Diminuição do tempo de anúncios de 595ms para 500ms (-16%). * Rifles Sniper e Marksman Rifles * Diminuição da intensidade flinchada em 30%. * Esta alteração não se aplica ao rifle SVT-40, 3 linhas ou rifle anti-tanque Gorenko.

_Tachments _

  • Shiraishi barril curto (tipo 99)
    • Diminuição do multiplicador de tempo de anúncios de -10% a -5% (-50%).
  • Imperatriz 514mm F01 (rifle de 3 linhas)
    • Diminuição da penetração excessiva de 40m a 15m (-63%).

_killstreaks _

Ball Turret Gunner (12 Kills) * O uso de gunner de torre de bola é agora corretamente rastreado no quartel e no placar.

_ interface e experiência _

Melhorias * Adicionado legendas ao visualizar os descolados do operador.

  • correções de bugs Barracks
    • Enfrentou um problema que impediu os jogadores que atingiram nível 1.000 na temporada, entrando no menu Barracks.
    • Acessibilidade
    • Adicionado a opção de legibilidade do menu para o menu Configurações> Interface.
    • social
    • Um erro não será mais exibido ao tentar visualizar a guia social no menu Clans.
    • Enfrentou um problema em que o prompt de view convite não funcionaria conforme pretendido.
    • Após o relatório de ação
    • Enfrentou um problema em que a guia de placar estava faltando no relatório Após Ação.
    • Costumização
    • Os camos conclusivos agora exibirão corretamente o progresso atual.
    • Os quadros de cartão chamando, os títulos e os temas KillCam agora podem ser desleixados.

_bundles e correções cosméticas _

blueprints * O "Shootout" e "Shop de Pawn Special" Blueprints de topo agora usarão os modelos corretos para barril, acção do gatilho, revista e anexos ópticos. * O "Imperator" e "Run It" Blueprints bar agora usarão os modelos corretos para o anexo CGC 27 "2B e Carruagem 18". * Ajustou o posicionamento do escopo de Rifle ZF4 3.5x na tela "Ymir Maldição" VolkSsturmgewehr. * Dirigiu-se a um problema que fez com que os pontos turísticos de ferro fossem obstruídos quando o anexo óptico foi removido do blueprint "WASP" Ratt. * Os traçadores de fogo agora serão exibidos corretamente ao usar os blueprints "leme das trevas" e "ferreiro". * A arma de Submachine Welgun agora é desbloqueada na compra do modelo "Heliox". * Outros itens * Padmavati não será mais invisível durante sua introdução do destaque ao usar a pele do operador "Astrakhan". * Abordou um problema que fez com que a câmera saísse dos limites ao usar a introdução "Trifecta". * Corrigiu o áudio que é reproduzido ao usar o "Quicker eles caem", "Asshole", e "Badass" operador solar. * Várias questões com relógios foram resolvidas, incluindo colocação, invisibilidade e animação. * Corrigido o alinhamento de vários encantos de armas. * Corrigiu o alinhamento do charuto de Thomas ao visualizar a introdução "fumado" destaque. * Corrigiu o alinhamento da garrafa de Halima ao visualizar a introdução "Nice tiro".

Reproduzir

Treyarch está entregando muitas atualizações de reprodução em classificação com a temporada dois recarregados, incluindo a introdução da Divisão de 250 Habilidade e Líderes, Nova Temporada Duas Recompensas e Recompensas de Divisão de Habilidade, Melhorias de Progressão de Rank, Novos Menus de Progressão, Penalidades de Desistente Adicionais e Mais.

Comece a moer para os direitos finais como um dos jogadores mais vendidos do mundo, e ganhe novas recompensas, não importa qual divisão de habilidades em que você esteja, incluindo blueprints, camos, encantos e emblemas animados. Novas recompensas chegarão a cada temporada, então certifique-se de ganhar sua temporada duas recompensas enquanto estiverem disponíveis.

Os competidores de brincadeiras serão agora capazes de formar festas com mais amigos fora de sua divisão de habilidades por meio de restrições de festas recém-expandidas. Regras adicionais de suspensão também foram adicionadas para penalizar os jogadores que abandonam a partida. Leia abaixo para tudo novo chegando ao jogo em classificação e lembre-se de vencer.

_TOP 250 _

  • Divisão de Habilidade
    • Nova 8ª Divisão de Habilidade adicionada acima do Challenger para apresentar os 250 jogadores mais vendidos no mundo.
  • Entre os melhores
    • New top 250 líderboard adicionado para rastrear os principais players em jogo classificado, visível para todos os jogadores no jogo.

_NEW recompensa _

  • Nova temporada dois classificados Rewards podem ser ganhos completando desafios de vitória e ganhando colocações de escadas.
    • Cada nova temporada de jogo classificada apresentará um novo conjunto de recompensas de temporada. Temporada duas recompensas só podem ser ganhas na segunda temporada.
    • Todas as recompensas podem ser usadas em vanguarda e warzone uma vez desbloqueadas.
  • Season Duas Recompensas:
    • Duas plantas de arma "pro emissão"
    • Dois campos de armas: "Temporada dois campeão de escada" & "Temporada dois classificados veteranos"
    • Dois encantos: "Eu tenho bomba" e "mano-a-mano"
    • "Não seja salgado" spray
    • "Temporada dois concorrentes" adesivos
  • Recompensas de Divisão de Habilidade:
    • Exclusivo "Ranked Legend" Solange Operator Skin adjudicado para ganhar 25 jogos na Divisão de Habilidade Mestre ou superior
    • Emblema animado concedido no final da temporada com base na divisão de habilidade final do jogador
    • Cada divisão de habilidade tem um charme que pode ser ganho ao vencer 10 jogos nessa divisão de habilidades

_ Restrições de habilidades de festas _

  • Os jogadores no Mestre e Challenger agora podem formar festas com jogadores até uma divisão de habilidade adjacente (anteriormente apenas dentro de 500 SR).
  • Os jogadores na elite agora podem formar festas com jogadores até duas divisões de habilidades adjacentes (anteriormente apenas dentro de 1.000 SR).
  • Os jogadores abaixo da elite podem continuar a festejar sem restrições, e agora pode festejar com os jogadores que ainda não completaram seus jogos de avaliação sazonal.
  • As regras de restrição do partido são agora determinadas pela maior divisão de habilidades representadas na parte.
  • Os jogadores são agora menos propensos a serem combinados com outros jogadores que estão fora de suas restrições atuais de habilidades de festas.

_ui atualizações _

  • Minha carreira e recompensas
    • Adicionado novo meu menu de carreira e recompensas, onde os jogadores podem acessar suas telas de classificação, recompensas e divisão de habilidades para obter informações adicionais.
    • Tela Rewards: Visualize sua temporada dois e recompensas da divisão de habilidades e acompanhe seu progresso em direção ao seu próximo desbloqueio.
    • Tela da divisão de habilidades: veja onde você empilha nas divisões de habilidades com informações sobre sua divisão de habilidade atual, bem como seu progresso em direção à sua próxima promoção da camada.
  • Progressão
    • O número da classificação atual do jogador agora é exibido acima de seu ícone de classificação no lobby de reprodução classificado.
    • Os jogadores sem classificação agora aparecerão como desanimados.
    • As telas de resumo XP e Weapon XP não são mais mostradas após as correspondências de reprodução classificadas. Eventos da escada
    • A tela da escada agora é padronizada para a posição atual do jogador quando aberta.
    • Estrelas para fileiras anteriormente ganhadas agora aparecem corretamente como preenchidas na tela Ranks.
    • Ranks 10-29 agora exibe o número correto de estrelas necessárias na tela Ranks.
  • RESTRIÇÕES **
    • Criar-a-classe, killstreaks e os menus de atualização de campo agora exibem corretamente todos os conteúdos de reprodução restritos em classificação, conforme restrito. Esses itens restritos podem mais parecer ser equipados para classificar loadouts de reprodução.
  • Como jogar Menu
    • Aba Maps & Modes agora exibe mapas de reprodução precisas.
    • Adicionado informações sobre as chamas da vitória para a guia Eventos da escada.
  • Em geral
    • Enfrentou um problema que estava fazendo com que o operador do jogador não aparecesse no menu de reprodução classificado.
    • Abordou um problema em que os jogadores em suas 5 partidas de avaliação de 5 habilidades apareceriam ocasionalmente como já sendo colocadas em uma divisão de habilidades em alguns locais.

VANGUARD: Full 1.15 Update PATCH NOTES! (Season 2 Reloaded Update)

_RANK Progression _

  • Aumentou o número de estrelas ganhas para cada colocação de escada para fazer progressão através dos 50 files um pouco mais rápidos:
    • 1º lugar = 7 estrelas (anteriormente 5)
    • Top 5 = 6 estrelas (anteriormente 4)
    • Top 10 = 5 estrelas (anteriormente 3)
    • Top 25 = 3 estrelas (anteriormente 2)
    • Jogadores restantes = 2 estrelas (anteriormente 1)

_disconnect penalties _

  • O primeiro jogador a desconectar ou desistir de uma correspondência de reprodução em andamento em andamento receberá uma suspensão cronometrada da correspondência de reprodução classificada, com aumento das durações de suspensão para infratores repetidos.
  • Os jogadores recebem penalidades de SR e Ladder Point se desistirem ou desconectarem de uma partida em andamento. Essas penalidades são aplicadas após a próxima partida concluída.
  • O primeiro jogador a desconectar da partida recebe uma penalidade maior do que os jogadores que se desconectam depois.

_ Cancelamento de Match _

  • Os jogadores agora verão "Catch cancelado" sempre que uma partida é cancelada devido a equipes desiguais.
  • A votação do MVP não é mais exibida após uma correspondência que foi cancelada depois de começar.

_playlist muda _

  • Ajustou o mapa e o peso do modo usado pela lista de reprodução de reprodução de classificação para fornecer um equilíbrio mais pares de pesquisa e destruir os mapas. Anterior a esta mudança, a busca do deserto de cerco e destruição estava sendo selecionada mais do que a intenção.

Em geral

  • Erro de Dev resolvido 5476, que foi exibido ocasionalmente para alguns jogadores ao tentar acessar a reprodução classificada no menu principal.
  • Dirigiu-se a um problema em que os jogadores ocasionalmente não ganhariam SR para uma vitória depois que toda a equipe do inimigo havia parado.
  • Abordou um problema em que os jogadores poderiam ser automaticamente retornados ao lobby ao rolar na tela da escada.
  • Enfrentou um problema que estava fazendo com que um pequeno número de jogadores tivesse classes de reprodução em classificação vazias e nenhuma capacidade de criar classes personalizadas.

Atualizações de zumbis

A temporada dois recarregada traz uma pausa dedicada do servidor para zumbis de vanguarda, permitindo que os jogadores solo pausem por até duas horas coletivamente em partidas jogadas em servidores dedicados. O cronômetro de inatividade também foi estendido para os jogadores em partidas públicas, então você terá mais do que tempo suficiente para uma pausa de banheiro enquanto seus amigos mantêm os mortos-vivos na baía.

Dois poderosos novos convênios chegam esta semana com três raridades cada: Equipar conhecimentos críticos para aumentar suas taxas críticas de sucesso e especialista em explosivos para quando você quiser ir alto. Esta atualização também inclui melhorias para o decimador Shield & Ray Gun, a adição do objetivo do sacrifício para "der Anfang", melhorias de desafios da temporada, várias correções de bugs e estabilidade e mais. Confira as notas completas do patch abaixo:

_dedated server pause _

  • Pausa do servidor implementada para jogadores em partidas privadas individuais e individuais em servidores dedicados.
  • Os jogadores podem fazer uma pausa por até 2 horas coletivamente por correspondência e podem continuar a parar indefinidamente em partidas off-line / locais.

_inactivity timer _

  • Temporizador de inatividade estendido para jogadores em partidas públicas.

_new Convênios _

  • Duas novas habilidades com três raridades adicionadas ao altar de convênios: Expertise crítica
    • Os hits não críticos têm a chance de se tornar hits críticos. Mata críticas com o golpe de morte equipada retornará munição.
    • Raros: hits não críticos têm 10% de chance de ser crítico.
    • Épico: hits não críticas têm 20% de chance de ser crítico.
    • Lendário: hits não críticas têm uma chance de 30% de critia por 50% de dano de bônus. Explosive Expert
    • Suas explosões fazem mais danos ao inimigo e menos danos a você. SplatterFest & Energy Mine Explosion Dano é aumentado. Ray Gun Splash Dano não é afetado.
    • Raros: Suas explosões fazem 50% mais danos ao inimigo e 50% menos danos a você.
    • Épico: suas explosões fazem 75% mais danos ao inimigo e 75% menos dano a você.
    • Lendário: Suas explosões fazem 100% mais danos ao inimigo e 100% menos dano a você.

_Maps _

  • "Terra maledicta"
    • Dirigiu vários problemas em que os zumbis podem gerar em locais não intencionais.
    • Dirigiu múltiplos problemas em que os cadáveres zumbi podem cair pelo chão.
    • Abordou um problema em que a arma de raio ainda poderia ser vista flutuando no espaço depois de adquiri-lo via lateral.
  • Em geral
    • Fechou várias explorações em "Terra Maledicta" e "der Anfang".

Objetivos

sacrifício * Sacrifício Objetivo agora disponível em todos os mapas.

_wonder armas _

  • escudo decimador
    • Reduziu a capacidade de explosão decimador de 90 segundos a 60 segundos.
  • Ray Gun
    • Enfrentou um problema onde a arma de raio nem sempre foi usada quando o jogador foi abatido se eles tivessem equipado.

_weapons _

  • Blueprints de armas com efeitos visuais personalizados não perderão mais esses efeitos personalizados quando atualizados na máquina Pack-A-Punch.
  • Dirigiu-se a um problema em que os jogadores não estavam recebendo medalhas de açougues quando recebendo cinco mortes rápidas com certas armas corpo a corpo.

_ENMIES _

  • Dirigiu-se a um problema em que zumbis controlados pelo cérebro não estavam atacando Strumkreigers e Zaballa o enganador.
  • Enfrentou um problema em que Zaballa o enganador poderia falhar em atacar e atacar os jogadores em alguns casos.
  • Dirigiu-se a um problema em que a arma do sturmkrieger poderia grampear em seu corpo durante as animações de stun.

_SANTES DESAFIOS _

  • Ajustado um dos dois desafios de zumbis da temporada para serem completados com 75 morros Molotov.

_sprays _

  • Abordou um problema em que os efeitos visuais não estavam sendo exibidos corretamente ao usar sprays em zumbis.

_stability _

  • Corrigido várias questões de estabilidade relacionadas a Zaballa o enganador, sturmkriegers e artefatos.

Campanha

_bug corrige _

  • lady rouxiningale
    • Dirigiu-se a um problema em que o jogador não pôde executar uma tomada no steiner que interrompido a progressão.

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