Se você planeja fazer uma pausa do trabalho e não poderá responder aos seus e-mails, é útil criar uma resposta automática de fora do escritório. Este recurso permite que as pessoas que enviem um e-mail, você sabe que você está longe e não poderá voltar. O processo de configuração de respostas automáticas fora do escritório é um pouco diferente para o aplicativo de desktop do Microsoft Outlook e a versão da Web. Nós compilamos um guia curto e fácil andando por você.
- Dificuldade
- Duração
- O que você precisa
- Configure uma resposta fora do escritório usando o aplicativo de desktop do Outlook
- Configurar uma resposta fora do escritório na versão da Web do Outlook
Dificuldade
Fácil
Duração
10 minutos.
O que você precisa
- Desktop PC, laptop, tablet ou telefone com o aplicativo Microsoft Outlook ou navegador da Web
Conteúdo
- Configure uma resposta fora do escritório usando o aplicativo Desktop do Outlook
- Configurar uma resposta fora do escritório na versão da Web do Outlook
Configure uma resposta fora do escritório usando o aplicativo de desktop do Outlook
Passo 1: Execute o aplicativo do Microsoft Outlook na sua área de trabalho e clique em file na barra de menus no canto superior esquerdo da janela.
Etapa 2: No menu que aparece, clique em Respostas _Automatic.
Passo 3: Clique em Send Resipies Automatic e selecione a caixa que diz _only Enviar durante este intervalo de tempo.
Passo 4: Defina o intervalo de tempo para quando você não estará disponível nos campos abaixo.
Passo 5: No campo em branco sob respostas automáticas, digite a resposta que você deseja enviar para as pessoas quando estiver fora. Em seguida, clique em OK. Você configurou com sucesso uma resposta automática através do aplicativo Desktop do Outlook.
Configurar uma resposta fora do escritório na versão da Web do Outlook
Passo 1: Ir para outlook.live.com do seu navegador da Web e entrar.
Passo 2: Próximo, clique em VEVIE TODAS AS SEGURAÇÕES DO OUTLOOK NO PAINEL _SETTINGS que aparece no lado direito da página.
Etapa 3: Na janela pop-up que aparece, vá para a guia mail e clique em Respostas _Automatic.
Passo 4: Clique em Turn on Automatic Responsies no menu que aparece.
Passo 5: Em seguida, marque a caixa que diz Send responde apenas durante esta hora e insira a data e a hora para a qual você não estará disponível nos campos abaixo.
Passo 6: Digite sua resposta automática no campo abaixo e aperte o botão save. Agora você está pronto para relaxar em suas férias sem ter que se preocupar em responder a e-mails.
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