Um novo relatório afirmou que o modo Battle Royale há muito solicitado para Halo Infinite poderia acabar sendo lançado no final deste outono. Antes do Halo Infinite até lançar no final do ano passado, os fãs deixaram claro que queriam ver 343 Industries's Taking sobre o popular gênero multiplayer. E embora esses planos para um jogo de Halo Battle Royale ainda tenham sido anunciados, parece que poderíamos acabar aprendendo mais sobre esse recurso à medida que o 2022 progride.
De acordo com o jornalista da indústria de videogames Jez Corden, o modo de jogo de batalha Royale pode acabar chegando em halo infinite já em novembro de 2022. Corden, que falou sobre isso no último episódio do podcast do Xbox Two, disse que o modo poderia acabar sendo lançado como parte de uma nova onda de conteúdo na terceira temporada _infinite. Para referência, a segunda temporada está prestes a começar na próxima semana e durará até o início de novembro.
Embora Corden acredite que o tipo de jogo de batalha Royale poderia ser lançado em 2022, ele também deixou claro que não seria um choque se fosse empurrado para 2023. Além disso, ele também explicou que esse modo pode não ser semelhante a outros Battle Royale Títulos como fortnite ou call of duty: warzone.
"O que ouvi, e é que eles estão testando, estão testando uma espécie de coisa de PVPve", disse Corden sobre o modo. "Não é um Battle Royale tradicional, não será um clone de cópia completo ou pubg, por exemplo, não será um clone individual. Ouvi dizer que será duplas e trios".
Embora ainda haja muita coisa que nos restamos para aprender sobre esse modo de batalha relatado para halo infinite, uma coisa que sabemos com certeza é que o desenvolvedor certa afinidade está trabalhando em algo grande para o jogo. O estúdio de suporte anunciou no início deste mês que está "em evolução evoluindo _halo Infinite" em alguma capacidade. Supõe -se que essa evolução acabará resultando no lançamento de um modo de jogo de batalha Royale, mas apenas o tempo dirá se isso é preciso.
[H/T VGC]
Comentários
Enviar um comentário