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O inverno eterno deserto preto vai grande; Cai falta de expectativas

Depois de muita antecipação, a mais recente expansão para o Black Desert Online caiu no início deste mês. A eterna atualização de inverno adicionou uma nova classe e uma região inteiramente nova. Embora os fãs do história estejam sempre animados para uma nova classe, o maior desejo deste lançamento era a montanha do inverno eterno prometendo uma história interessante e novas zonas de criação de monstros. Ele viveu até o hype? Vamos descobrir.

Um passo na direção certa

Vamos ser honesto, o Black Desert Online nunca teve a melhor contar histórias. Há muito conteúdo dentro do jogo e toneladas de Lore, mas a maioria das missões são bastante superficiais. Eles simplesmente existem para introduzir uma nova região ou mecânico e obter o jogador do ponto A para B. espalhados por todo o jogo maciço são algumas plotinas interessantes e até mesmo alguns quebra-cabeças desafiadores, mas esses são poucos e distantes entre.

Com isso sendo dito, o inverno eterno tem de longe uma das melhores narrativas no jogo. DIREITO DO START, o jogo introduz um novo personagem na forma de FOX MERCHANT LANO, que traz um pouco de alívio cômico e impetuoso para o jogo. Enquanto Lando pode parecer bidimensional desde o início, ele tem um pouco de desenvolvimento de caráter durante toda a história.

Além de Lando, os jogadores são rapidamente reunidos com um velho inimigo, a Jordine Ducas, que supostamente quer usar o poder da montanha para apagar as memórias de seus erros passados para que ele possa viver o resto de sua vida como eremita com jarette.. Você terá que descobrir se ele tem motivos ulteriores ou não.

Uma vez que os jogadores chegam à montanha do inverno eterno, eles vão perceber que as coisas sofreram terríveis e muitas das tribos precisam de alguma forma de assistência. A maioria das missões envolvem conversar com NPCs, completando algumas tarefas menores e resolvendo quebra-cabeças. Surpreendentemente, muito poucos do conteúdo envolve matar monstros, que é tipicamente o que o deserto negro é conhecido. Há talvez 5 ou 6 missões envolvendo combate para fora das dezenas, e nenhuma delas será particularmente desafiadora, independentemente da sua turma, nível ou habilidade.

Black Desert Online SA - Expansão do Inverno Eterno

A história inteira levará aproximadamente 5 horas, dependendo de quanto você realmente lê e se você faz ou não alguma missão lateral ao longo do caminho. Apesar da falta de combate, a qualidade do diálogo, a ação de voz e os cutscenes são significativamente melhorados em comparação com o conteúdo anterior do deserto negro. Há uma quantidade decente de progressão de caráter para Lando e Jordine, e enquanto as cenas não são nada que se despedaçam, eles fornecem uma boa pausa de spam "R" para continuar a diálogo.

Além do aumento do valor da produção, existem algumas outras coisas que o Questline faz certo. Primeiro, abre uma nova área de partida pela primeira vez e as amarra no resto do jogo. Embora não haja zonas de moagem para novos jogadores, a história nivelará caracteres para 56 e os direcionará para outras regiões.

Além disso, na verdade introduz todas as habilidades de coleta e os amarra na história, em vez de fazê-las missões laterais complicadas. Finalmente, uma recompensa frequentemente negligenciada é o brinco livre do Bronte que fornece 12 poder de ataque e 28 precisão. Embora não seja o brinco mais forte no jogo, é muito próximo do brinco Tet Dawn que é usado em constituições baseadas em precisão que custa quase 12 bilhões de prata.

Blunders da zona

Enquanto a história pode ser um passo na direção certa, a zona geral também não foi executada. Há um punhado de novas zonas de monstros, mas há apenas um único incentivo para realmente fazê-los: brasas de geada.

Cem brasas de geada são necessárias para criar a chama da geada. Ao trocar uma chama do chefe da geada e da caneta ou do capacete de Blackstar, os jogadores podem obter o capacete de Nova Labreska. Este é agora o capacete mais forte no jogo com a mais alta defesa inata, e combina o bônus de saúde de Githth é com resistência do capacete de Griffon.

Como seria de esperar, a engrenagem high-end é necessária para cultivar essas áreas, mas não há muito valor a ser encontrado depois de obter a chama dos materiais da geada. No entanto, um aspecto positivo é que essas zonas não continuarão superlotadas e permitirão que novos jogadores façam um capacete de Labreska sem constantemente tendo que lutar pelo local.

Outro efeito colateral dos pontos de cultivo sem brilho é que os novos nós dos trabalhadores não são tão valiosos. A eterna montanha dá aos jogadores um debuff, semelhante ao deserto, que deve ser dissipado com o chá cidron ou impedido com chá malimado bem preparado. Bem, se não houver muitas pessoas lutando para a fazenda na montanha, não há muita demanda para os preços do chá e material estão ficando baixos. Há algumas novas caixas de negociação, mantendo o preço da madeira de campo de campo de neve moderada, mas teremos que ver como aqueles a longo prazo.

Storm ion

Tanto o mais chamativo quanto a mais nova classe do Deserto Negro, a Drakania, empunha uma combinação de Zweihander (Slayer) e Dagger (Shard). Dizem que suas armas são forjadas dos desejos e escalas de dragões mortos, e sua estética faz um bom trabalho representando isso. A maioria de seus ataques parece bastante dramática e poderosa, colidindo ou cortando a tela com faixas de raios.

O Drakania é mais uma aula do Bruiser, sendo capaz de causar uma quantidade punitiva de danos a curta distância, enquanto ainda é capaz de se deparar. Isso se deve principalmente a alguns de seus truques passivos.

No lado defensivo, ela tem um passivo que aumenta seus pontos de defesa e outro que lhe permite regenerar a saúde enquanto cobra certas habilidades. Além disso, a capacidade de escala da Markthanan reduz os danos recebidos em até 50% ao recuperar a HP, tornando -a invencível por um curto período de tempo durante uma recarga de 40 segundos.

Ofensivamente, a Drakania tem um aumento passivo para AP e danos críticos de acerto, e Prime: Bloodthirst permite que ela armazene íons usados a partir de certas habilidades que são desencadeadas durante seus ataques mais poderosos; Isso pode levar a alguns combos absolutamente devastadores.

Enquanto a classe parece bastante forte no papel, as coisas são um pouco diferentes em cenários do mundo real. Um dos maiores problemas agora é que o Drakania é lento. Embora o Dragonwalk forneça um super armadura ou um traço para trás, não é muito rápido e não tem muita distância. As asas de Markthanan são provavelmente sua melhor capacidade de movimento, pois podem ser usadas para passar uma distância significativa para a frente enquanto carregava outras habilidades de ataque, mas pode ser complicado ter que usar constantemente quando outras classes podem cobrir consistentemente mais terrenos por meio de traços normais.

Além disso, quase todos os seus ataques precisam ser carregados ou ter uma incrível duração longa de corda. Isso facilita a antecipação com um bloco ou esquiva. Finalmente, um nerf de pré-lançamento aumentou drasticamente seu consumo de WP (mana), o que exige que ela faça poções ou que sua velocidade clara de monstro diminuiu drasticamente. Entre o ataque lento e a velocidade do movimento e o enorme consumo de mana, faz dela uma das piores classes atualmente para a PVE.

Apesar de seus recentes Nerfs de dano, a Drakania ainda pode causar uma tonelada de danos no PVP com a engrenagem certa. Tanto o Brimbolt Strike quanto o Markthanan's Flourish, especialmente a versão 100% Black Spirit, podem dizimar grupos de jogadores inimigos. Isso faz escaramuças de tamanho médio, como Red Battlefield e Wars de nó de nível inferior, um local ideal para a classe.

No entanto, seu movimento lento e velocidade de ataque, falta de um bloco de super armadura e falta de uma capacidade de agarrar fazem dela uma das classes 1VS1 mais fracas. Além disso, ela não é tão tanky quanto outras aulas de corpo a corpo, como o Warrior e a Valkyrie, o que a torna mais suscetível a ser escolhida durante brigas em larga escala, como cercos no castelo.

No geral, o Drakania é uma aula divertida com uma estética única, mas sofre em algumas áreas muito importantes no PVE e no PVP. No entanto, ainda está faltando sua arma de despertar, o que pode mudar drasticamente a maneira como a classe joga e seu nível de poder em geral. Felizmente, o Pearl Abyss continua a acompanhar e fornece buffs e/ou nerfs, quando aplicável para mantê -lo relevante, porque é uma aula legal para assistir em ação.

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