Sam Elliott pediu desculpas pelos comentários sobre o poder do cão_ que ele fez no podcast WTF de Marc Maron no início deste ano, chamando o filme "um pedaço de merda ocidental".
"Eu disse ao podcaster do WTF que eu pensei que Jane Campion era um diretor brilhante, e quero pedir desculpas ao elenco do poder do cão, atores brilhantes," Elliott disse deadline (abre na nova guia). "E em particular Benedict Cumberbatch. Eu só posso dizer que me desculpe e eu sou. Eu sou."
"Eu não era muito articulado sobre isso. Eu não o articulei muito bem", continuou ele. "E eu disse algumas coisas que machucam as pessoas e me sinto terrível sobre isso. A comunidade gay tem sido incrível para mim toda a minha carreira. E eu quero dizer toda a minha carreira, de antes de começar nesta cidade. Amigos em todos os níveis e cada Descrição do trabalho até hoje. Me desculpe, eu machuquei qualquer um desses amigos e alguém que eu amava. E qualquer outra pessoa pelas palavras que eu usei. "
Em seus comentários originais, o ator disse: "Que porra faz essa mulher - ela é uma brilhante diretor pelo caminho, eu amo seu trabalho, trabalho anterior - mas o que diabos esta mulher de lá embaixo, Nova Zelândia, sabe sobre o American West? E por que diabos ela filma esse filme na Nova Zelândia e chamam isso de Montana e dizem: "É assim que era." Que porra me esfregou do jeito errado, amigo. "
Ele também acrescentou: "Eles estão todos correndo em Chaps e sem camisas. Há todas essas alusões à homossexualidade ao longo do filme."
O filme foi para 12 prêmios no Oscar deste ano, incluindo a melhor foto e acionamentos para Benedict Cumberbatch, Jesse Plemons e Kirsten Dunst, e Jane Campion levou para casa o Gongo para o melhor diretor.
O poder do cão está disponível para transmitir agora no Netflix. Se você já viu, confira nossa lista dos filmes utos que devem estar no seu radar em 2022 e além.
Comentários
Enviar um comentário