Avançar para o conteúdo principal

Sam Elliott pede desculpas por chamar o poder do cão um pedaço de S *** Western

Sam Elliott pediu desculpas pelos comentários sobre o poder do cão_ que ele fez no podcast WTF de Marc Maron no início deste ano, chamando o filme "um pedaço de merda ocidental".

"Eu disse ao podcaster do WTF que eu pensei que Jane Campion era um diretor brilhante, e quero pedir desculpas ao elenco do poder do cão, atores brilhantes," Elliott disse deadline (abre na nova guia). "E em particular Benedict Cumberbatch. Eu só posso dizer que me desculpe e eu sou. Eu sou."

"Eu não era muito articulado sobre isso. Eu não o articulei muito bem", continuou ele. "E eu disse algumas coisas que machucam as pessoas e me sinto terrível sobre isso. A comunidade gay tem sido incrível para mim toda a minha carreira. E eu quero dizer toda a minha carreira, de antes de começar nesta cidade. Amigos em todos os níveis e cada Descrição do trabalho até hoje. Me desculpe, eu machuquei qualquer um desses amigos e alguém que eu amava. E qualquer outra pessoa pelas palavras que eu usei. "

Em seus comentários originais, o ator disse: "Que porra faz essa mulher - ela é uma brilhante diretor pelo caminho, eu amo seu trabalho, trabalho anterior - mas o que diabos esta mulher de lá embaixo, Nova Zelândia, sabe sobre o American West? E por que diabos ela filma esse filme na Nova Zelândia e chamam isso de Montana e dizem: "É assim que era." Que porra me esfregou do jeito errado, amigo. "

Ele também acrescentou: "Eles estão todos correndo em Chaps e sem camisas. Há todas essas alusões à homossexualidade ao longo do filme."

O filme foi para 12 prêmios no Oscar deste ano, incluindo a melhor foto e acionamentos para Benedict Cumberbatch, Jesse Plemons e Kirsten Dunst, e Jane Campion levou para casa o Gongo para o melhor diretor.

O poder do cão está disponível para transmitir agora no Netflix. Se você já viu, confira nossa lista dos filmes utos que devem estar no seu radar em 2022 e além.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jogos de janeiro do xbox com características de ouro títulos futuristas

Ano Novo, novos jogos com a linha de ouro, e todos os próximos títulos do mês parecem ter um tema. Estamos ansiosos e para trás com uma série de jogos que correm a gama de ultra-futurista para retro-futurista. Entre em janeiro, os proprietários do Xbox com o Xbox Live Gold Membership ou que se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate poderá pegar os títulos listados abaixo gratuitamente: Neurovoider: disponível de 1 a 31 de janeiro Aground: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro SilverguntGun radiante: disponível de 1 a 15 de janeiro Invasores de espaço gene infinito: disponível de 16 a 31 de janeiro Como de costume, os jogos só estão disponíveis por um tempo limitado, portanto, certifique-se de pegar qualquer coisa que esteja interessado antes de sair do serviço. O primeiro up na lista é Neurovoider, um RPG Twin-Shooter que define ondas de baddies robóticos depois de você. Você terá que levar cada um deles para acabar com a guerra neverending que está rasgando o mundo futuri...

Jogue alguns jogos de mesa socialmente distanciados com uma nova versão do Foundryvtt

Texto original muito curto. O FoundryVTT versão 9 foi lançado, melhorando ainda mais muitas partes desta excelente experiência de mesa virtual de plataforma cruzada e está incrível. Permitindo que você jogue muitos pacotes de jogos descontroladamente diferentes, com muitos jogos oficialmente licenciados de vários desenvolvedores, o tablockping virtual está em um lugar muito bom agora. Um dos principais novos recursos desta versão é o suporte para jogos de cartas, pois agora tem mecânica conectada para lidar com os decks de cartas, mãos e pilhas de cartão. Isso foi obviamente feito de maneira agnóstica do sistema, permitindo que os desenvolvedores de jogos façam pleno uso dele para o que precisam: Versão 9 traz suporte para jogos de cartas para fundição vtt. Implementamos um método agnóstico de sistema para lidar com decks de cartão, mãos e pilhas de cartão, que podem ser atribuídos aos usuários em seu jogo. O sistema de cartões traz tudo o que você precisa para jogar um jogo func...

O fone de ouvido de realidade mista da Apple poderia ser atrasado novamente

O fone de ouvido rumores de realidade mista da Apple (MR) viu alguns desenvolvimentos interessantes nos últimos dias, desde detalhes sobre sua poderosa configuração de chip à probabilidade de usar três exibições imersivas. Mas hoje, há algumas más notícias: podemos ter uma espera para realmente comprar um. De acordo com Bloomberg Repórter Mark Gurman, a Apple está considerando empurrar o lançamento do fone de ouvido por alguns meses devido a numerosos problemas em andamento. Isso poderia atrasar seu anúncio até o final de 2022 ou além, com o fone de ouvido potencialmente não é realmente lançado até 2023. É apenas o mais recente em uma litania de problemas e assombros para afetar o dispositivo. Os primeiros riscos de fone de ouvido VR / AR da Apple estão atrasados ​​até 2023 e um desvelamento planejado no WWDC 2022 poderia ser empurrado de volta após o desenvolvimento de snags relacionados a superaquecimento, câmeras e software. A empresa ainda está construindo apoio no iOS 16 e mu...