Avançar para o conteúdo principal

Sam Elliott pede desculpas por chamar o poder do cão um pedaço de S *** Western

Sam Elliott pediu desculpas pelos comentários sobre o poder do cão_ que ele fez no podcast WTF de Marc Maron no início deste ano, chamando o filme "um pedaço de merda ocidental".

"Eu disse ao podcaster do WTF que eu pensei que Jane Campion era um diretor brilhante, e quero pedir desculpas ao elenco do poder do cão, atores brilhantes," Elliott disse deadline (abre na nova guia). "E em particular Benedict Cumberbatch. Eu só posso dizer que me desculpe e eu sou. Eu sou."

"Eu não era muito articulado sobre isso. Eu não o articulei muito bem", continuou ele. "E eu disse algumas coisas que machucam as pessoas e me sinto terrível sobre isso. A comunidade gay tem sido incrível para mim toda a minha carreira. E eu quero dizer toda a minha carreira, de antes de começar nesta cidade. Amigos em todos os níveis e cada Descrição do trabalho até hoje. Me desculpe, eu machuquei qualquer um desses amigos e alguém que eu amava. E qualquer outra pessoa pelas palavras que eu usei. "

Em seus comentários originais, o ator disse: "Que porra faz essa mulher - ela é uma brilhante diretor pelo caminho, eu amo seu trabalho, trabalho anterior - mas o que diabos esta mulher de lá embaixo, Nova Zelândia, sabe sobre o American West? E por que diabos ela filma esse filme na Nova Zelândia e chamam isso de Montana e dizem: "É assim que era." Que porra me esfregou do jeito errado, amigo. "

Ele também acrescentou: "Eles estão todos correndo em Chaps e sem camisas. Há todas essas alusões à homossexualidade ao longo do filme."

O filme foi para 12 prêmios no Oscar deste ano, incluindo a melhor foto e acionamentos para Benedict Cumberbatch, Jesse Plemons e Kirsten Dunst, e Jane Campion levou para casa o Gongo para o melhor diretor.

O poder do cão está disponível para transmitir agora no Netflix. Se você já viu, confira nossa lista dos filmes utos que devem estar no seu radar em 2022 e além.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jogos de janeiro do xbox com características de ouro títulos futuristas

Ano Novo, novos jogos com a linha de ouro, e todos os próximos títulos do mês parecem ter um tema. Estamos ansiosos e para trás com uma série de jogos que correm a gama de ultra-futurista para retro-futurista. Entre em janeiro, os proprietários do Xbox com o Xbox Live Gold Membership ou que se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate poderá pegar os títulos listados abaixo gratuitamente: Neurovoider: disponível de 1 a 31 de janeiro Aground: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro SilverguntGun radiante: disponível de 1 a 15 de janeiro Invasores de espaço gene infinito: disponível de 16 a 31 de janeiro Como de costume, os jogos só estão disponíveis por um tempo limitado, portanto, certifique-se de pegar qualquer coisa que esteja interessado antes de sair do serviço. O primeiro up na lista é Neurovoider, um RPG Twin-Shooter que define ondas de baddies robóticos depois de você. Você terá que levar cada um deles para acabar com a guerra neverending que está rasgando o mundo futuri

Erik Spoelstra elogia Jimmy Butler por sua atitude em quadra

O técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, aplaudiu seu astro Jimmy Butler depois que o último voltou à ação. Com Butler mostrando seu impacto no grupo logo de cara, Spoelstra destacou as melhores características de sua estrela e como eles ajudaram o grupo. O efeito de Butler na eficiência do grupo tem sido considerável. A equipe é certamente muito melhor com Butler no piso. Butler tem sido a força motriz por trás do sucesso de Miami desde que se inscreveu com a equipe. Desde que seu compromisso, ética de trabalho e estilo de liderança agressiva, o atacante era o ideal adequado para uma franquia como Miami. Especificamente sob o treinador Erik Spoelstra. Butler conquistou um sólido duplo-duplo de 25 pontos e 13 rebotes. Combinou lindamente com os 28 pontos de Bam Adebayo e 6 rebotes para levar Miami a uma vitória muito necessária. O Miami Heat foi o grupo de maior semente no leste na última temporada. O mesmo não pode ser afirmado nesta temporada, pois o Heat atualmente ocupa a non

Este fone de ouvido VR vai explodir sua mente.

A realidade virtual pode ser uma experiência impressionante, mas o fundador da Oculus Palmer Luckey pretende levar essa descrição um pouco para longe com seu próximo fone de ouvido. Luckey criou um novo fone de ouvido VR que pode ser usado para jogar, mas vem com um efeito colateral infeliz: morra no jogo, e você morrerá na vida real quando o hardware se autodestruir e tomar um pedaço saudável de sua cabeça com isso. Usando três módulos de carga explosivos montados acima da tela, o fone de ouvido detonará esses dispositivos se registrar sua derrota em um jogo. Você pode querer evitar jogar Superhot VR nessa coisa. A idéia de amarrar sua vida real ao seu avatar virtual sempre me fascinou-você instantaneamente eleva as apostas para o nível máximo e forçar as pessoas a repensar fundamentalmente como elas interagem com o mundo virtual e os jogadores dentro dele, escreveu Luckey em Uma postagem no blog sobre o projeto. Os gráficos bombeados podem fazer com que um jogo pareça mais rea