Se você já jogou uma campanha D & D (ou um RPG em geral), você sabe a importância de escolher a classe certa. Cada um vem com seus prós e contras, deixando a escolha até o seu estilo preferencial. Classes em _tiny Tina's Wonderlands _Gel juntos de duas maneiras diferentes. Mas as escolhas que você faz durante a criação de personagens podem ter efeitos duradouros em todo o seu jogo.
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- Classes em Wonderlands Tiny Tina
- Como as estatísticas funcionam em Tiny Tina's Wonderlands?
- Antes de você começar
- O Stabbomancer.
- o clawbringer.
- A Spellshot.
- o graveborn
- o diretor do esporo
- O BRR-ZERKER
Conteúdo
- Classes em Wonderlands de Tina Tiny
- Como as estatísticas funcionam em Tiny Tina's Wonderlands?
- Antes de você começar
- O stabbomancer.
- O clawbringer.
- A Spellshot.
- O graveborn
- O diretor de esporos
- O brr-zerker Mostrar mais 4 itens
Primeiro, você escolherá uma aula e uma reviravolta do destino (backstory do seu personagem). Em seguida, você alocará 10 pontos de estatísticas gratuitos, no entanto, você considera ajuste. Então, quais são as diferentes classes no Wonderlands_tiny Tina Wonderlands_, que você deve escolher, e como você deve alocar suas estatísticas iniciais?
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Classes em Wonderlands Tiny Tina
Existem seis classes únicas no Wonderlands_Tiny Tina, cada um com um feat passivo de classe e duas habilidades de ação. Você terá acesso à sua primeira habilidade de ação desde o começo, mas não desbloqueará o segundo até que você se estabilize.
CLASSE Feats são a habilidade única da sua classe. No entanto, você não aciona pranchas de classe com entradas de botão específicas. Eles são habilidades passivas que são sempre ativas ou desencadeadas por outra ação. Cada aula também vem com uma árvore de nivelamento simples semelhante a qualquer outro RPG que você já jogou.
Ao subir, você ganhará pontos e pontos de habilidade para alocar de acordo. Pontos de estatísticas vão para sua força, destreza, inteligência, etc., enquanto os pontos de habilidade são atribuídos ao longo de sua árvore de habilidades.
Depois de escolher sua classe, você selecionará sua reviravolta do destino, que é basicamente o backstory do seu personagem. Reviravoltas do destino dar-lhe pontos de estatísticas de bônus para habilidades específicas, diminuindo os outros. Por exemplo, a vila idiota (vista acima) nos dá +8 de força, mas -3 inteligência.
Como as estatísticas funcionam em Tiny Tina's Wonderlands?
Estatísticas como força e destreza governam diferentes habilidades no Wonderlands "_Tiny Tina. Entender como eles funcionam e o que eles são importantes ao construir seu primeiro personagem.
- Força: aumenta seu dano crítico
- Destreza: aumenta sua chance de sucesso crítico
- Inteligência: aumenta sua taxa de cooldown feitiços
- Sabedoria: aumenta seu status (ou elementar)
- CONSTITUIÇÃO: Aumenta seu Max HP e Ward (seu Overshield)
- STUMENT: Aumenta sua taxa de ação de ação (você pode usá-las com mais frequência com alta sintonização)
A constituição e a sintonização são duas estatísticas que trabalham com todas as classes e devem ser niveladas de acordo. Não negligencie sua HP e habilidade de ação cooldowns para causar dano mais crítico.
Antes de você começar
Antes de começar sua jornada, você receberá 10 pontos de estatia. Preste atenção ao lado direito da tela, como o jogo informa quais estatísticas funcionam melhor com qual classe. Por exemplo, estabilizadores, clawbringers e brr-zerkers se beneficiam do aumento da força. Por outro lado, Spellshots e graveborns se beneficiam do aumento da inteligência. Você pode escolher sua reviravolta se sua primeira seleção não se alinha com as sugestões. Por exemplo, um feitiço também não deve ser o idiota da aldeia.
Pule a torção da tela do destino, jogue com suas estatísticas e volte para os melhores resultados. Felizmente, você não terá que re-alocar essas estatísticas se voltar, e você pode ver como sua torção muda as coisas. Para nós, parece que essas telas devem ser invertidas.
Tenha em mente, as aulas em tiny Tina's Wonderlands não funcionam como aulas de RPG experimentadas e verdadeiras. Por exemplo, não há curador, tanque ou assassino clássico. Enquanto você poderia chamar o Stabbomancer o "Assassino", não é totalmente aplicável.
Dito isto, vamos mergulhar nas diferentes classes no país das maravilhas da Tina, disseca suas habilidades e determine quais estatísticas e reviravoltas do destino são melhores.
O Stabbomancer.
O Stabbomancer funciona como uma aula corpo a corpo / furtividade com um acidente crítico aumentado.
- CLASS FEAT: Aumentada chance de sucesso crítico
- Habilidade de ação Um: Ghost Blade - Jogue uma lâmina de fiação que faz dano corpo a corpo a inimigos próximos com base na sua arma equipada.
- Habilidade de ação dois: das sombras - gire invisível e negocie hits críticos automáticos. No entanto, dano crítico é reduzido.
O estabilizador se beneficia do aumento da força, da destreza e da sabedoria. O stabbomancer se concentra em aumento de danos críticos e elementares de arma em vez de lançar feitiços. Por essa razão, a vila idiota é a melhor reviravolta do destino para o estabilizador. De lá, você pode alocar seus 10 pontos estatísticos para destreza e sabedoria.
o clawbringer.
Também conhecido como Thor, o Clawbringer se concentra no efeito de status de dano corpo a corpo / arma.
- Classe Feat: Wyvern Companion - Você é acompanhado por um Wyvern (minúsculo dragão) que voa e inflige o dano de fogo nos inimigos.
- Habilidade de ação Uma: chamas de limpeza - invocar um martelo e bater no chão para criar uma nova nova que causa dano corpo a corpo a inimigos próximos.
- Habilidade de ação dois: julgamento do dragão de tempestade - jogue seu martelo (como Thor) e cause dano de relâmpago (também como Thor) para qualquer inimigo que ele toca. O martelo fica onde pousa e faz um raio de raios a cada segundo aos inimigos próximos. Lembre-se do martelo pressionando R1 (ou seu botão de habilidade de ação atribuído) novamente.
De acordo com o jogo, o Clawbringer se beneficia do aumento da força e da constituição. No entanto, argumentaríamos que eles se beneficiam da sabedoria mais do que qualquer coisa. O Clawbringer é tudo sobre danos elementares. Você pode ir em uma das duas direções daqui: Você quer ser um clawbringer ortográfico ou um garra de gunplay / foco focado a corpo a corpo?
Clawbringers de fundição soletrada podem optar pela torção da monge com falha do destino e, em seguida, compõem as estatísticas de força perdidas. Por outro lado, os clawbringers focados a corpo a corpo podem escolher o alquimista desonesto e investir seus 10 pontos de estatia na constituição perdida. Realmente, o Clawbringer se beneficia de cada reviravolta, exceto por elfos e recuperando Hoarder de inventário, que não oferecem muito de qualquer maneira.
A Spellshot.
A Spellshot é a mais próxima das classes de mago clássicas em Tiny Tina's Wonderlands.
- CLASS FEAT: Feitiço Tecelagem - Quando você lança um feitiço ou recarregamento (que você costuma fazer), você terá maior dano mágico que empilhamos com cada elenco e recarregar. Essas pilhas decaem ao longo do tempo.
- Habilidade de ação: polimorfo - Transforme um inimigo em um skeep inofensivo por alguns segundos.
- Habilidade de ação dois: Ambi-Hextrous - equipar um segundo feitiço (teclas de atalho para o botão de habilidade de ação).
Você terá que moer níveis com a classe Spellshot para desbloquear o Ambi-Hextrous. No entanto, você será dual-wielding magias como um verdadeiro mago das maravilhas quando você faz.
Estatística, o feitiço beneficia de maior inteligência e destreza. No entanto, você também deve considerar a sabedoria, pois a maioria das magias faz dano elementar. Portanto, a torção do monge falhada do destino é a melhor opção para Spellshots. Invista seus pontos estatísticos restantes em destemidade e sintonização para ser lançando feitiços à esquerda e à direita (literalmente).
o graveborn
O graveborn é a aula mágica escura em Tiny Tina's Wonderlands.
- CLASS FEAT: Companheiro Demi-Lich - Você é acompanhado por um demi-lich flutuante (coisa de pássaro de caveira) que lida com dano mágico escreva.
- Habilidade de ação Um: Sacrifício terrível - sacrifique uma parte do seu HP para causar dano mágico escuro aos inimigos próximos. Você também aplicará efeitos de status mágicos escuros a inimigos próximos.
- Habilidade de ação dois: ceifador dos ossos - se curar completamente e ganhar a maior eficácia da sanguessuga (absorver HP) e dano mágico escuro. Você vai, no entanto, gradualmente perder a HP até que você eventualmente morresse. Mas quando você normalmente morreria, você se torna brevemente invulnerável e recupera uma pequena quantidade de HP. Esta é definitivamente uma das habilidades de ação mais envolvidas no Wonderlands_Tiny Tina's e um que você precisa se acostumar.
Como o feitiço, o graveborn se beneficia do aumento da inteligência e da sabedoria, reforçando assim seu dano de efeito de status. Também vale a pena investir em constituição, à medida que mais saúde significa tempo prolongado para o Reaper dos Bones. Portanto, a melhor torção graveborn do destino é o monge fracassado. A partir daí, investir seus pontos de estatística em constituição e sabedoria, como você estará fazendo mais danos ao status do que o dano crítico direto.
o diretor do esporo
O diretor de esporos funciona como o especialista em longo alcance do grupo.
- Classe Feat: Companheiro de Cogumelos - Você invocará um amigo de cogumelos adorável e aterrorizante que ataca e causa dano veneno aos inimigos.
- Habilidade de ação: Barrage - atire simultaneamente sete setas espectrais que ricochete duas vezes entre inimigos próximos.
- Habilidade de ação dois: Blizzard - fundir três ciclones de geada que procuram inimigos próximos e causam dano de gelo.
O diretor do esporo se beneficia do aumento da destemidade e da sintonização. No entanto, os jogadores também devem investir em sabedoria se usarem a habilidade da Blizzard. Mas se você estiver inclinado para a habilidade de barragem, invista força em vez disso. Você pode ir algumas direções diferentes com o direen de esporos com base em qual habilidade de ação você prefere - ou a vila idiota ou o alquimista desonesto. Em seguida, aloque suas estatísticas para reforçar a destreza em ambos os casos.
O BRR-ZERKER
Como o nome sugere, o BRR-Zerker lida no dano de status de geada.
- Classe Feat: raiva dos antigos - quando você ativar sua habilidade de ação, você fica enfurecido e causou dano de geada de bônus em todos os seus ataques
- Habilidade de ação: dreadwind - você gira, cortando qualquer coisa próxima com sua arma corpo a corpo.
- Ação Habilidade Dois: Surge Feral - Leap para a frente e causar dano de Frost a todos os inimigos próximos.
Como um BRR-Zerker, o jogo lhe diz para investir em força, constituição e sintonização. No entanto, você também deve olhar para a sabedoria para reforçar o dano de gelo. Portanto, selecione o alquimista desonesto ou a vila idiota reviravolta do destino e, em seguida, alocar suas estatísticas com base nas quais não foram afetadas (ou debuffed) pelo seu toque.
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