Avançar para o conteúdo principal

Ubisoft trabalhando em um jogo de arena de batalha pvp com elementos de batalha royale

A Ubisoft está trabalhando em um novo jogo de Batalha de Batalha de PVP que poderia ter um elemento de batalha Royale, de acordo com um novo relatório. Oito fontes confirmaram isso para exputer, alegando que o jogo está nos trabalhos da Ubisoft Bordeaux.

A Ubisoft está enviando e-mails de playtest sobre este título, descrevendo-o como um "inovador e moderno jogo de arena de batalha de PVP". O jogo é aparentemente codenamed Project Q, e sua existência chegou pela primeira vez em 2021 através da infame NVIDIA GeForce agora vazamento (que revelou com precisão muitos projetos até agora).

Os playtestes para este título já estão em andamento, disse o relatório. É descrito como tendo dois modos, o primeiro dos quais é chamado de "confronto", uma reviravolta na Batalha Royale com quatro equipes de dois jogadores. O outro modo é chamado de "Battle Zone", apresentando duas equipes de quatro lutas para marcar 100 pontos para ganhar. Os jogadores devem controlar as partes do mapa por tempo suficiente para pontuar, semelhante ao zoint no Call of Duty e Land Grab em Halo Infinite.

O jogo permite escolher entre uma lista de heróis que cada um tem suas próprias armas, habilidades e habilidades, assim como "maravilhas" que podem ser misturadas e combinadas de uma piscina de três de cada vez. Dizem que as armas no projeto Q são consideradas tudo menos tradicionais, com armas tomando a forma de um baralho de cartas, fogos de artifício ou varas.

O exputer já viu filmagem do projeto Q e descreveu seu estilo de arte como sendo semelhante à cidade de nocaute ou em excesso, o que significa uma abordagem mais estilizada.

BATTLE ROYALE ARENA - Jurassic World Evolution Jogos de Xbox mais esperados para 2022 e além

Ver mais

O próprio site da Ubisoft Bordeaux confirma que a equipe está fazendo um jogo "f2p pvp" que ainda não foi anunciado, e este poderia ser o projeto Q. O Exputer também nos lembra que a Ubisoft está desenvolvendo vários jogos no espaço de Battle Royale atualmente, incluindo outro chamado "Pathfinder". O primeiro povo apropriado da empresa no gênero foi o jogo Hyper Scape, mas não conseguiu encontrar um público e fechará em 28 de abril.

Os fãs também devem lembrar que só porque um desenvolvedor começou a trabalhar em um título e está jogando, isso não significa necessariamente que será visto para liberar. Isso é comum em toda a indústria, com a Blizzard gigante de jogos, reconhece que cancela cerca de 50% dos jogos que desenvolve antes do lançamento.

O Royale contatou a Ubisoft na tentativa de obter mais detalhes sobre este novo jogo relatado.

Em outras notícias de Battle Royale, Call of Duty: Warzone está adicionando King Kong e Godzilla em maio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O karsa de V5 quebra LPL Jungler record para a maioria dos mortes em um único jogo com 17 mortes

Karsa quebrou o registro de LPL para o maior número de mortes em um único jogo para um jungler no jogo de playoffs de primavera de primavera 2022 de hoje entre a vitória cinco e o JD Gaming. Ele gabou um KDA de 17/1/12 no jogo três. Karsa escolheu Viego em jogos de Tthree esta temporada regular e só ganhou uma partida com o campeão. Chegar aos playoffs, no entanto, ele dominou os inimigos com a picareta VIEGO na composição certa. O jungler de 25 anos trancou o rei arruinado quando a melhor série de cinco foi amarrada em 1-1. No jogo três, Karsa estava presente em todos os lugares no mapa e participou de todos, exceto cinco dos mortes do V5 no jogo. Suas iniciações durante os teamfights eram fantásticos, e ele continuou recebendo redefinições sobre os campeões inimigos, o que o tornou indiferente. O segundo maior número de mortes no terceiro jogo de hoje foi para JDG Top Laner 369, que acabou com nove mortes em seu nome. Além das mortes, o Karsa tinha um controle objectivo brilha

Vocabulário de jogadores de testes Wordle #350 de hoje

O Wordle de hoje escava profundamente no dicionário para inventar uma palavra complicada para os jogadores. Depois de um quebra-cabeça fácil de ontem, a Wordle de hoje é um pouco mais difícil. Vamos nos aprofundar no Wordle Puzzle de hoje no final do artigo, para quem procura algumas dicas ou pistas. No entanto, se você ainda não fez o quebra-cabeça, talvez não queira rolar para o final do artigo, pois eventualmente discutiremos a resposta. Para aqueles que de alguma forma perderam a mania do Wordle até agora, as regras do jogo são simples: os jogadores têm seis tentativas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Os jogadores recebem pistas com base em quais cartas suas ações de adivinhação estão com a palavra correta. Uma letra sombreada em amarelo significa que a letra também aparece na palavra correta, mas em uma localização diferente. Uma letra sombreada em verde significa que a letra aparece no mesmo local na palavra correta. Em média, são necessários os jogadores Wordle c

Pax East 2022: Falando Final Fantasy 14 Raiding com Raider Rin Karigani

O PAX East foi um fim de semana, e eu pude conhecer e conversar com tantas pessoas de tantas comunidades MMO diferentes. Tive muita sorte de entrevistar um dos meus jogadores favoritos do FFXIV, Rin Karigani! Ficamos super aprofundados no mais novo ataque final do FFXIV, bem como invasores de alto nível em geral! Anthony Lowry, corpo: Este é Anthony Lowry, aqui com o único, o único, Rin Karigani. Como o Pax está tratando você hoje? rin Karigani: Tem sido uma semana movimentada. É a minha primeira convenção de volta desde o sucesso da Covid, e tem sido uma explosão sem parar, se conhecer, saindo, muitas redes, jogando videogames, muitas etapas. R: Vamos falar sobre a guerra do Dragonsong, porque isso é algo que esperamos há muito tempo. Nós pensamos que iríamos obtê -lo em Shadowbringers. Acontece que foi atrasado um pouco. Agora, com isso iminente, o que você e os planos de sua equipe estão entrando nesse novo ataque final? R: Tudo bem, então estamos esperando há muito tempo, a