A Ubisoft está trabalhando em um novo jogo de Batalha de Batalha de PVP que poderia ter um elemento de batalha Royale, de acordo com um novo relatório. Oito fontes confirmaram isso para exputer, alegando que o jogo está nos trabalhos da Ubisoft Bordeaux.
A Ubisoft está enviando e-mails de playtest sobre este título, descrevendo-o como um "inovador e moderno jogo de arena de batalha de PVP". O jogo é aparentemente codenamed Project Q, e sua existência chegou pela primeira vez em 2021 através da infame NVIDIA GeForce agora vazamento (que revelou com precisão muitos projetos até agora).
Os playtestes para este título já estão em andamento, disse o relatório. É descrito como tendo dois modos, o primeiro dos quais é chamado de "confronto", uma reviravolta na Batalha Royale com quatro equipes de dois jogadores. O outro modo é chamado de "Battle Zone", apresentando duas equipes de quatro lutas para marcar 100 pontos para ganhar. Os jogadores devem controlar as partes do mapa por tempo suficiente para pontuar, semelhante ao zoint no Call of Duty e Land Grab em Halo Infinite.
O jogo permite escolher entre uma lista de heróis que cada um tem suas próprias armas, habilidades e habilidades, assim como "maravilhas" que podem ser misturadas e combinadas de uma piscina de três de cada vez. Dizem que as armas no projeto Q são consideradas tudo menos tradicionais, com armas tomando a forma de um baralho de cartas, fogos de artifício ou varas.
O exputer já viu filmagem do projeto Q e descreveu seu estilo de arte como sendo semelhante à cidade de nocaute ou em excesso, o que significa uma abordagem mais estilizada.
Jogos de Xbox mais esperados para 2022 e além
Ver mais
O próprio site da Ubisoft Bordeaux confirma que a equipe está fazendo um jogo "f2p pvp" que ainda não foi anunciado, e este poderia ser o projeto Q. O Exputer também nos lembra que a Ubisoft está desenvolvendo vários jogos no espaço de Battle Royale atualmente, incluindo outro chamado "Pathfinder". O primeiro povo apropriado da empresa no gênero foi o jogo Hyper Scape, mas não conseguiu encontrar um público e fechará em 28 de abril.
Os fãs também devem lembrar que só porque um desenvolvedor começou a trabalhar em um título e está jogando, isso não significa necessariamente que será visto para liberar. Isso é comum em toda a indústria, com a Blizzard gigante de jogos, reconhece que cancela cerca de 50% dos jogos que desenvolve antes do lançamento.
O Royale contatou a Ubisoft na tentativa de obter mais detalhes sobre este novo jogo relatado.
Em outras notícias de Battle Royale, Call of Duty: Warzone está adicionando King Kong e Godzilla em maio.
Comentários
Enviar um comentário