Avançar para o conteúdo principal

Dungeons & Dragons: Dark Sun fará uma aparição especial em Spelljammer?

Not Forgotten - Dark Sun: Shattered Lands & Wake of the Ravager | Mad Max Meets Dungeons & Dragons Vários monstros do Dark Sun estão programados para aparecer em dungeons & dragons a próxima reinicialização de sua campanha do Spelljammer, que está levantando questões sobre o status dessa configuração clássica de campanha. No mês passado, a Wizards of the Coast anunciou que estava publicando um conjunto de três livros intitulado SpellJammer: Adventures in Space _, _ que servirá para reiniciar o cenário clássico da campanha pela primeira vez em quase 30 anos. No entanto, visualizações recentes da configuração indicam que também pode incorporar aspectos de um cenário diferente-o popular cenário de sol escuro com tema pós-apocalíptico.

No mês passado, a Wizards of the Coast lançou seu primeiro compêndio menstroso, um suplemento on -line gratuito contendo dez monstros ligados ao SpellJammer. O compêndio monstrous continha uma mistura de monstros clássicos e novos, incluindo The Nightmare Beast, um monstro que se originou em Athas, o mundo apresentado em Dark Sun. Uma visualização recente das miniaturas com temas do SpellJammer definida para serem lançadas pelo Wizkids ainda este ano indicou que _spelljammer: Adventures in Space apresentará o Braxat e o Ssurran, duas raças monstruosas que também apareceram originalmente no cenário da campanha Dark Sun.

Um dos principais conceitos de Spelljammer é que os jogadores podem viajar entre mundos diferentes usando navios movidos a magia, o que teoricamente significa que um jogador pode viajar de Oerth (a localização da campanha de Greyhawk) para Toril (casa dos reinos esquecidos). Portanto, é certamente possível que os jogadores possam viajar para Athas usando um leme de fatchamming. No entanto, a presença de tantos monstros do Sun Dark sugere que o SpellJammer apresentará Athas de alguma forma.

Originalmente lançado em 1991 (após o lançamento de Spelljammer), o Dark Sun apresentava um mundo escuro pós-apocalíptico com os conjuntos de regras exclusivos e assume a fantasia de D&D. Os Wizards of the Coast revisitaram o Dark Sun como parte de sua linha de produtos D&D Quarta edição, mas o cenário não foi mencionado muito em nenhum produto de D&D 5ª edição. No entanto, dungeons & dragons trouxe de volta várias subclasses psiônicas no guia de release de 2020 _Tasha para tudo, _ que era um componente essencial do conjunto de regras central do Dark Sun.

No ano passado, o chefe do D&D Design Studio, Ray Winninger, observou que um cenário clássico da campanha faria uma aparição "Cameo" em 2022. Com base no que vimos do Spelljammer até agora, parece que o Dark Sun poderia receber pelo menos uma menção fuga este ano. Se isso significa que veremos um lançamento do Fuller Dark Sun em 2023 ainda não foi visto, mas Wizards of the Coast observou que outro cenário de campanha clássico estava em desenvolvimento para um novo lançamento de produto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jogos de janeiro do xbox com características de ouro títulos futuristas

Ano Novo, novos jogos com a linha de ouro, e todos os próximos títulos do mês parecem ter um tema. Estamos ansiosos e para trás com uma série de jogos que correm a gama de ultra-futurista para retro-futurista. Entre em janeiro, os proprietários do Xbox com o Xbox Live Gold Membership ou que se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate poderá pegar os títulos listados abaixo gratuitamente: Neurovoider: disponível de 1 a 31 de janeiro Aground: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro SilverguntGun radiante: disponível de 1 a 15 de janeiro Invasores de espaço gene infinito: disponível de 16 a 31 de janeiro Como de costume, os jogos só estão disponíveis por um tempo limitado, portanto, certifique-se de pegar qualquer coisa que esteja interessado antes de sair do serviço. O primeiro up na lista é Neurovoider, um RPG Twin-Shooter que define ondas de baddies robóticos depois de você. Você terá que levar cada um deles para acabar com a guerra neverending que está rasgando o mundo futuri

Erik Spoelstra elogia Jimmy Butler por sua atitude em quadra

O técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra, aplaudiu seu astro Jimmy Butler depois que o último voltou à ação. Com Butler mostrando seu impacto no grupo logo de cara, Spoelstra destacou as melhores características de sua estrela e como eles ajudaram o grupo. O efeito de Butler na eficiência do grupo tem sido considerável. A equipe é certamente muito melhor com Butler no piso. Butler tem sido a força motriz por trás do sucesso de Miami desde que se inscreveu com a equipe. Desde que seu compromisso, ética de trabalho e estilo de liderança agressiva, o atacante era o ideal adequado para uma franquia como Miami. Especificamente sob o treinador Erik Spoelstra. Butler conquistou um sólido duplo-duplo de 25 pontos e 13 rebotes. Combinou lindamente com os 28 pontos de Bam Adebayo e 6 rebotes para levar Miami a uma vitória muito necessária. O Miami Heat foi o grupo de maior semente no leste na última temporada. O mesmo não pode ser afirmado nesta temporada, pois o Heat atualmente ocupa a non

Este fone de ouvido VR vai explodir sua mente.

A realidade virtual pode ser uma experiência impressionante, mas o fundador da Oculus Palmer Luckey pretende levar essa descrição um pouco para longe com seu próximo fone de ouvido. Luckey criou um novo fone de ouvido VR que pode ser usado para jogar, mas vem com um efeito colateral infeliz: morra no jogo, e você morrerá na vida real quando o hardware se autodestruir e tomar um pedaço saudável de sua cabeça com isso. Usando três módulos de carga explosivos montados acima da tela, o fone de ouvido detonará esses dispositivos se registrar sua derrota em um jogo. Você pode querer evitar jogar Superhot VR nessa coisa. A idéia de amarrar sua vida real ao seu avatar virtual sempre me fascinou-você instantaneamente eleva as apostas para o nível máximo e forçar as pessoas a repensar fundamentalmente como elas interagem com o mundo virtual e os jogadores dentro dele, escreveu Luckey em Uma postagem no blog sobre o projeto. Os gráficos bombeados podem fazer com que um jogo pareça mais rea