Avançar para o conteúdo principal

Dragon Age: Flemeth Voice Actor Kate Mulgrew provoca possível retorno em Dreadwolf

A No início deste mês, a BioWare confirmou que a próxima parte de sua franquia Dragon Age Fantasy (pelo menos a próxima parcela do jogo, sem contar a próxima série animada da Netflix) é dragon Age: Dreadwolf, nomeado para a identidade secreta de Solas, um misterioso e popular Membro do partido em _dragon Age: Inquisição. Mas o destino de Solas parece de alguma forma amarrado ao de outro personagem popular da Dragon Age, um introduzido pela primeira vez no jogo original do Dragon Age, dragon Age: Origins. Esse personagem é Flemeth, que, quando visto pela última vez, parecia de alguma forma estar sob o domínio de Solas. É o fim de Flemeth, ou vontade ou história, continue em dragon Age; Dreadwolf?

O Age teve a oportunidade de falar com a dubladora de Flemeth, Kate Mulgrew, que é mais conhecida por seu papel como capitão Kathryn Janeway no universo Star Trek. Nós conversamos principalmente com Mulgrew sobre seu papel como Drew Finch no homem de Showtime que caiu na Terra e tocou na possibilidade de sua reprisar Janeway em ação ao vivo. Também perguntamos sobre a possibilidade de ela estar envolvida em dragon Age: Dreadwolf. Embora a BioWare ainda não a tenha contatada, fica claro que Mulgrew gosta de expressar Flemeth e acredita que há uma forte possibilidade de que ela volte.

Voz difícil, a propósito, uma voz muito difícil, diz Mulgrew. Eu não acho que eles entraram em contato comigo sobre isso, mas ouço o personagem de Flemeth ter desfrutado de popularidade extraordinária, então não ficaria surpreso se ela fosse revivida da maneira que eles acharem melhor. Eu adorava fazer Ela, e como eu disse, era uma voz singular.

Até agora, todos os fãs realmente sabem sobre dragon Age: Dreadwolf é o título. Enquanto parou de nomear todos os personagens que retornam, o diretor técnico Maciej Kurowski afirmou em uma atualização recente que a equipe por trás de Dreadwolf está levando os personagens do legado da série muito a sério e usando novas tecnologias para dar a eles mais personalidade do que nunca tinha no passado.

Então, a tecnologia que faz para fazer um jogo pode basicamente ser dividida em duas áreas diferentes: as ferramentas usadas pelos desenvolvedores construindo o jogo e o software com o qual os jogadores interagem diretamente com o que chamamos de tecnologia de 'tempo de execução', o desenvolvedor disse. E embora o tempo de execução seja o que o jogador realmente vê em ação, são realmente as ferramentas de desenvolvedor que podem realmente fazer a diferença na qualidade do jogo final. No início deste projeto, criamos alguns princípios que queríamos Confie na construção do jogo, e provavelmente o mais impactante foi ter as ferramentas certas que melhor se encaixam no nosso jogo. Acredito firmemente que os desenvolvedores são capazes de ser mais criativos quando minimizamos o atrito que encontram no dia a-Day Work. Portanto, facilitar as ferramentas de usar e confiáveis facilita a criação, o que torna o jogo muito melhor. Estamos sempre aprendendo e nos empurrando, e a cada jogo melhoramos. Mas podemos Sempre melhore. Mal posso esperar para falar mais sobre algumas das coisas interessantes que fizemos do lado da tecnologia para o Dragon Age. Levamos os personagens muito a sério e fazemos muito trabalho para dar a eles mais personalidade do que nunca tiveram em o passado. Eu não posso sa Y mais ainda, mas vamos com o tempo!

Dragon Age: Dreadwolf está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. A BioWare não compartilhou uma data de lançamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jogos de janeiro do xbox com características de ouro títulos futuristas

Ano Novo, novos jogos com a linha de ouro, e todos os próximos títulos do mês parecem ter um tema. Estamos ansiosos e para trás com uma série de jogos que correm a gama de ultra-futurista para retro-futurista. Entre em janeiro, os proprietários do Xbox com o Xbox Live Gold Membership ou que se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate poderá pegar os títulos listados abaixo gratuitamente: Neurovoider: disponível de 1 a 31 de janeiro Aground: disponível de 16 de janeiro a 15 de fevereiro SilverguntGun radiante: disponível de 1 a 15 de janeiro Invasores de espaço gene infinito: disponível de 16 a 31 de janeiro Como de costume, os jogos só estão disponíveis por um tempo limitado, portanto, certifique-se de pegar qualquer coisa que esteja interessado antes de sair do serviço. O primeiro up na lista é Neurovoider, um RPG Twin-Shooter que define ondas de baddies robóticos depois de você. Você terá que levar cada um deles para acabar com a guerra neverending que está rasgando o mundo futuri...

Jogue alguns jogos de mesa socialmente distanciados com uma nova versão do Foundryvtt

Texto original muito curto. O FoundryVTT versão 9 foi lançado, melhorando ainda mais muitas partes desta excelente experiência de mesa virtual de plataforma cruzada e está incrível. Permitindo que você jogue muitos pacotes de jogos descontroladamente diferentes, com muitos jogos oficialmente licenciados de vários desenvolvedores, o tablockping virtual está em um lugar muito bom agora. Um dos principais novos recursos desta versão é o suporte para jogos de cartas, pois agora tem mecânica conectada para lidar com os decks de cartas, mãos e pilhas de cartão. Isso foi obviamente feito de maneira agnóstica do sistema, permitindo que os desenvolvedores de jogos façam pleno uso dele para o que precisam: Versão 9 traz suporte para jogos de cartas para fundição vtt. Implementamos um método agnóstico de sistema para lidar com decks de cartão, mãos e pilhas de cartão, que podem ser atribuídos aos usuários em seu jogo. O sistema de cartões traz tudo o que você precisa para jogar um jogo func...

O fone de ouvido de realidade mista da Apple poderia ser atrasado novamente

O fone de ouvido rumores de realidade mista da Apple (MR) viu alguns desenvolvimentos interessantes nos últimos dias, desde detalhes sobre sua poderosa configuração de chip à probabilidade de usar três exibições imersivas. Mas hoje, há algumas más notícias: podemos ter uma espera para realmente comprar um. De acordo com Bloomberg Repórter Mark Gurman, a Apple está considerando empurrar o lançamento do fone de ouvido por alguns meses devido a numerosos problemas em andamento. Isso poderia atrasar seu anúncio até o final de 2022 ou além, com o fone de ouvido potencialmente não é realmente lançado até 2023. É apenas o mais recente em uma litania de problemas e assombros para afetar o dispositivo. Os primeiros riscos de fone de ouvido VR / AR da Apple estão atrasados ​​até 2023 e um desvelamento planejado no WWDC 2022 poderia ser empurrado de volta após o desenvolvimento de snags relacionados a superaquecimento, câmeras e software. A empresa ainda está construindo apoio no iOS 16 e mu...