No início deste mês, a BioWare confirmou que a próxima parte de sua franquia Dragon Age Fantasy (pelo menos a próxima parcela do jogo, sem contar a próxima série animada da Netflix) é dragon Age: Dreadwolf, nomeado para a identidade secreta de Solas, um misterioso e popular Membro do partido em _dragon Age: Inquisição. Mas o destino de Solas parece de alguma forma amarrado ao de outro personagem popular da Dragon Age, um introduzido pela primeira vez no jogo original do Dragon Age, dragon Age: Origins. Esse personagem é Flemeth, que, quando visto pela última vez, parecia de alguma forma estar sob o domínio de Solas. É o fim de Flemeth, ou vontade ou história, continue em dragon Age; Dreadwolf?
O Age teve a oportunidade de falar com a dubladora de Flemeth, Kate Mulgrew, que é mais conhecida por seu papel como capitão Kathryn Janeway no universo Star Trek. Nós conversamos principalmente com Mulgrew sobre seu papel como Drew Finch no homem de Showtime que caiu na Terra e tocou na possibilidade de sua reprisar Janeway em ação ao vivo. Também perguntamos sobre a possibilidade de ela estar envolvida em dragon Age: Dreadwolf. Embora a BioWare ainda não a tenha contatada, fica claro que Mulgrew gosta de expressar Flemeth e acredita que há uma forte possibilidade de que ela volte.
Voz difícil, a propósito, uma voz muito difícil, diz Mulgrew. Eu não acho que eles entraram em contato comigo sobre isso, mas ouço o personagem de Flemeth ter desfrutado de popularidade extraordinária, então não ficaria surpreso se ela fosse revivida da maneira que eles acharem melhor. Eu adorava fazer Ela, e como eu disse, era uma voz singular.
Até agora, todos os fãs realmente sabem sobre dragon Age: Dreadwolf é o título. Enquanto parou de nomear todos os personagens que retornam, o diretor técnico Maciej Kurowski afirmou em uma atualização recente que a equipe por trás de Dreadwolf está levando os personagens do legado da série muito a sério e usando novas tecnologias para dar a eles mais personalidade do que nunca tinha no passado.
Então, a tecnologia que faz para fazer um jogo pode basicamente ser dividida em duas áreas diferentes: as ferramentas usadas pelos desenvolvedores construindo o jogo e o software com o qual os jogadores interagem diretamente com o que chamamos de tecnologia de 'tempo de execução', o desenvolvedor disse. E embora o tempo de execução seja o que o jogador realmente vê em ação, são realmente as ferramentas de desenvolvedor que podem realmente fazer a diferença na qualidade do jogo final. No início deste projeto, criamos alguns princípios que queríamos Confie na construção do jogo, e provavelmente o mais impactante foi ter as ferramentas certas que melhor se encaixam no nosso jogo. Acredito firmemente que os desenvolvedores são capazes de ser mais criativos quando minimizamos o atrito que encontram no dia a-Day Work. Portanto, facilitar as ferramentas de usar e confiáveis facilita a criação, o que torna o jogo muito melhor. Estamos sempre aprendendo e nos empurrando, e a cada jogo melhoramos. Mas podemos Sempre melhore. Mal posso esperar para falar mais sobre algumas das coisas interessantes que fizemos do lado da tecnologia para o Dragon Age. Levamos os personagens muito a sério e fazemos muito trabalho para dar a eles mais personalidade do que nunca tiveram em o passado. Eu não posso sa Y mais ainda, mas vamos com o tempo!
Dragon Age: Dreadwolf está atualmente em desenvolvimento para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. A BioWare não compartilhou uma data de lançamento.
Comentários
Enviar um comentário