Elden Ring Developer FromSoftware lançou uma atualização bastante robusta para o título, Patch 1.06, que inclui várias correções e ajustes. Talvez mais notavelmente, a atualização mais recente inclui uma nova opção que aumenta o número total de áreas em que os sinais de convocação podem ser vistos e as invasões podem acontecer. Essa é apenas a ponta do iceberg, no entanto.
O novo patch também inclui uma maneira de promover a missão de Máscara Branca Varre sem lidar com uma invasão multiplayer, sérias mudanças na etapa de cinzas da guerra, como o Bloodhound e muito, muito mais. Resta ver como tudo isso consegue funcionar juntos, mas parece provável que jogadores intrépidos encontrem algum tipo de exploração nova agora que o passo no sangue não é mais tão poderoso.
Você pode conferir as notas completas do patch para elden ring patch 1.06, direto da fonte, abaixo:
grandes mudanças incluídas na atualização mais recente
Elementos adicionais
Adicionado a função para enviar sinais de convocação para convocar piscinas em várias áreas, incluindo áreas distantes.
※ Ao enviar um sinal cooperativo para áreas distantes com esta função, a convocação de piscinas no Mohgwyn Palace será excluída
Adicionou a função para invadir uma área maior, incluindo áreas distantes
Adicionado uma nova maneira de avançar a missão da máscara branca Varre, além de participar da invasão multiplayer, derrotando um novo NPC
Alterações de equilíbrio
Adicionou os seguintes ajustes à espada, a espada curva e os grandes martelos:
Reduziu o tempo que leva para rolar para se tornar possível após um ataque (ataque de salto, ataque duplo e ataques enquanto montado não incluído)
Aumentou a velocidade do movimento de ataques fortes e ataques de carga (ataques montados não incluídos)
Aumento da velocidade do movimento do contador de guarda
Aumentou a velocidade de ataque de grandes eixos e reduziu o tempo necessário para o rolamento ser possível após um ataque (ataque de salto, ataque duplo e ataques enquanto montado não incluído)
Aumento da distância de rolagem quando o jogador tem uma carga de equipamento leve.
Aumentou a caixa de hits da habilidade de arma da cifra Pata Blade inbloqueável
Aumentou o alcance de projétil de Glintstone Pebble e Glintstone Dart, enquanto diminui o dano e o poder de escalonamento
Diminuiu a distância de viagem e os quadros de invencibilidade de Ash of War Bloodhound Step enquanto adicionam as alterações abaixo:
- Desempenho reduzido quando usado continuamente
- Aumento da distância de viagem quando estiver em carga de equipamento de luz
Reduziu o intervalo de ativação ao usar a habilidade de passo rápido em sucessão, aumentando sua capacidade de circular ao redor do inimigo quando trancado e adicionar as alterações abaixo:
Diminuiu os danos e o acúmulo de sangramento da habilidade de armas piler cadáver quando atingido com o ataque sanguíneo. Quando atingido pela lâmina, o dano só diminui um pouco
Diminuiu a capacidade de rastreamento alvo da feitiçaria estrelas da ruína
Correções de bug
Corrigido um bug que fez com que alguns ataques de Lucerna não perfurassem a guarda do inimigo
Corrigido um bug que dificultou um ataque de salto com duas mãos com o Bloodhound's Fang para quebrar a posição do inimigo
Corrigido um bug que causou o efeito da determinação e Resolve do Cavaleiro Real a desaparecer depois de usar a habilidade Parry com uma adaga
Corrigido um bug quando o machado e o Greataxe de empunhamento duplo, o que causou efeitos adicionais de feitiços, habilidades de arma e itens a não serem aplicados corretamente
Corrigido um bug ao duas horas uma alabarda, o que dificultava suportar o ataque do inimigo depois de usar o contador de guarda
Corrigido um bug que fez com que a afinidade do ataque físico de algumas armas fosse diferente da afinidade listada na descrição.
Corrigido um bug que fez com que o jogador se tornas
Corrigido um bug que causou ataque de carga com o Flail para danificar o caráter aliado ao usar vestido de leito da morte
Corrigido um bug que fez com que o HP se regenere ao trocar seu equipamento para determinado tipo de armadura
Corrigido um bug em que o efeito adicionado à arma ao usar Mists of Slumber foi perdido quando o jogador recebe um ataque
Corrigido um bug que fez com que o movimento do personagem jogável se tornas
Corrigido um bug que impediu o jogador de usar o ataque de acompanhamento da Habilidade The Queen's Black ao executar a habilidade com FP insuficiente
Corrigido um bug com a habilidade de arma Zamor Ice Storm, que permitiu ao jogador suportar mais facilmente o ataque do inimigo ao usar a habilidade com FP insuficiente
Corrigido um bug que causou o efeito de feitiços e itens adicionados ao armamento à direita ao usar certas habilidades de arma com a mão esquerda.
Corrigido um bug que fez com que a descrição do consumo de FP de certas habilidades de arma fosse diferente do seu custo real de FP
Corrigido um bug que permite que rock blaster não consuma nenhum FP quando usado com uma equipe na mão esquerda e nenhuma arma na mão direita
Corrigido um bug que fez com que a versão carregada do ritual de chama preta consumisse a mesma quantidade de resistência que a versão normal
Corrigido um bug que fez com que o jogador recebesse menos recuperação de HP de encantamentos e itens que não sejam frascos de lágrimas carmesim ao ativar o efeito da Grande Runa da Malênia
Corrigido um bug que fez com que o hardtear opalino não aumente a negação de danos físicos
Corrigido um bug que impediu o jogador de pular no ar enquanto andava sob condição específica
Corrigido um bug que permitiu um ataque de salto com armas colossais enquanto montado para acertar duas vezes consecutivamente
Corrigido um bug que fez com que alguns sinais aparecessem mais de uma vez na piscina de convocação
Corrigido um bug que causou o efeito de alguma habilidade de armas o ataque de persistir em circunstâncias específicas
Corrigido um bug que às vezes causava um problema significativo de desempenho em Ordina, Liturgical Town sob determinadas circunstâncias
Corrigido um bug que impediu o jogador de pegar runas caídas após a morte sob certas circunstâncias
Corrigido um bug que permitiu aos usuários alcançar determinada área inacessível durante o multiplayer
Corrigido um bug que fez com que a área multiplayer tivesse limite diferente do esperado
Corrigido um bug que faz com que alguns inimigos tenham visuais e comportamentos incorretos.
Corrigido um bug que causou tocados sons incorretos em determinadas circunstâncias.
Corrigido um bug que fez com que algumas áreas tornassem o jogador incapaz de se mover o que levou à morte
Corrigido um bug que fez com que alguns lugares no mapa tivessem visuais e caixas de hits incorretos.
Corrigido um bug em alguns mapas que permitiram aos usuários alcançar locais inesperados usando determinados procedimentos.
Corrigido um bug com a versão do PC que fez com que a entrada de cliques ocorra ao equipar as pautas ou as vedações sagradas e a troca de janelas ativas.
Outras melhorias de desempenho e correções de bugs.
Outro
Adicionado o texto erro a itens não autorizados
※ No arquivo de atualização 1.04, corrigimos um bug que permitiu aos jogadores passarem itens não autorizados que não podem ser obtidos no jogo para outros jogadores
Após a distribuição deste arquivo de atualização, a posse e o uso desses itens não autorizados estarão sujeitos a aviso ou penalidade após um certo período de tempo.
Como observado acima, elden Ring Patch 1.06 já está disponível em todas as plataformas. De maneira mais ampla, o próprio Ring_ próprio está disponível para o PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do popular videogame da FromSoftware aqui.
O que você acha das mudanças no novo patch elden ring? Você está ansioso para ver como todos eles se saqueam na prática? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!
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