Desde que a plataforma gratuita Brawler multiversus foi lançada no Beta Open no final de julho, o co-fundador dos primeiros jogos do jogador e o diretor de jogo do Multiversus_, Tony Huynh ajustes e mudanças para provocar novos personagens e muito mais. Na noite passada, Huynh confirmou que o desenvolvedor está trabalhando em uma grande revisão para um sistema importante.
Mais especificamente, Huynh respondeu a uma pergunta sobre atualizações para Finn do Adventure Time com uma explicação de que a equipe estaria olhando para o personagem, mas que o desenvolvedor estava atualmente trabalhando para revisar as caixas de hits e as caixas de machucar no videogame. Se você não conhece, quando se trata de videogames como multiversus, as caixas de hits e hurtboxes são parte integrante das partidas.
Estaremos olhando para Finn nas seções, estamos trabalhando em uma grande revisão do nosso sistema de hitbox/hurtbox, para que não queira muitas partes móveis, compartilhou Huynh no Twitter. Você pode conferir o tweet por si mesmo embutido abaixo:
Basicamente, as caixas de hits e as caixas de machados são grades invisíveis que fazem parte dos personagens e seus movimentos e compõem as partes centrais de um sistema de detecção de sucesso. As caixas de hits determinam as faixas exatas de ataques e caixas de machados determinam exatamente onde o corpo de um personagem conta como um golpe quando os dois colidem. Ajustar os dois, fazendo algum tipo de grande revisão, é um grande negócio em qualquer videogame de luta. Como isso pode parecer em multiversus, se a revisão chegar à versão ao vivo do videogame, ainda está por ser vista.
Em geral, multiversus está atualmente disponível no Open Beta no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC. O videogame __ é um brewler de plataforma gratuita, com foco em lutas de 2 contra 2. O título inclui suporte completo de referência cruzada, bem como Rollback NetCode baseado em servidor. Você pode conferir toda a nossa cobertura anterior do videogame Brawler de plataforma gratuito aqui.
O que você acha da equipe multiversus que trabalha em uma revisão para seu sistema de detecção de sucesso? Você está jogando multiversus desde que foi lançado no Beta Open no final de julho? Informe-nos nos comentários, ou sinta-se à vontade para entrar em contato e me acertar diretamente no Twitter em @rollinbishop para falar sobre todas as coisas de jogos!
[H/T GamesRadar+]
Comentários
Enviar um comentário