Paul Silas foi um dos melhores jogadores da história da Associação Nacional de Basquete. Vindo da Carolina do Norte, Silas foi para a West Virginia University. Ele teve uma carreira colegiada de sucesso e foi convocada pelo Boston Celtics em 1964. Ele foi entendido como um mestre rebote durante seus dias de jogo, fazendo cinco opções de grupo de defesa da NBA e liderando a NCAA na recuperação em 1963. Ele então treinou na liga por 32 anos como assistente e treinador de diferentes franquias. Ele foi o primeiro treinador de LeBron James e fazia parte do grupo de Charlotte Bobcats de 2012 antes de se aposentar. Ele foi introduzido no Hall do Hall do Basquete da Faculdade em 2017 como membro do Creighton Bluejays. O treinador falecido Silas foi muito apreciado na comunidade da NBA. Repórteres da imprensa, especialistas, jogadores e treinadores desfrutaram de seus negócios e ficaram humilhados por sua mentalidade realista. Ele é o pai do atual treinador de Firecrackers de Houston, Stephen Silas. A lenda da NBA Paul Silas, lamentavelmente, faleceu aos 79 anos de idade hoje, em 11 de dezembro de 2022), devido a razões ainda desconhecidas. Ele desfrutou de uma notável carreira de 16 anos, que o viu ganhar duas seleções All-Star, 3 anéis de campeão e cinco seleções de grupo deformações. Ele ganhou dois títulos como membro do Boston Celtics e um com o Seattle Supersonics. A fraternidade da NBA lembra Paul Silas e comemora a lenda tardia Hoje, muitas pessoas se lembram de Paul Silas como um treinador fantástico, no entanto, alguns fãs mais velhos olham para trás em seu impacto como jogador. Ele foi uma peça importante para os títulos do Boston Celtics em 1974 e 1976 e também desempenhou uma função experiente no Seattle Supersonics em 1979. Dê uma olhada em algumas ex-estrelas e jogadores da NBA prestando homenagem ao treinador Silas no Twitter:
numerosas organizações oferecem suas condolências e lembre-se de seu tempo com Paul Silas
O treinador falecido Silas é uma lenda de Creighton Bluejays e a universidade aposentou sua camisa número 35. Ele foi convocado pelo St. Louis Hawks em 1964 e, depois disso, apostou no Phoenix Suns, Boston Celtics, Denver Nuggets e Seattle Supersonics.
Ele treinou o Clippers, Nets, Knicks, Pelicans, Suns, Hornets e Cavaliers, como assistente ou treinador principal. O treinador falecido Silas foi fortemente apreciado na comunidade da NBA.
Ele é o pai do treinador existente do Houston Rockets, Stephen Silas. Aqui na, enviamos nossas condolências aos amigos e familiares de Paul Silas. Que eles sejam confortados durante esse momento desafiador. Que ele descanse em paz. O treinador falecido Silas é uma lenda de Creighton Bluejays e a universidade aposentou sua camisa número 35. Ele treinou o Clippers, Nets, Knicks, Pelicans, Suns, Hornets e Cavaliers, como assistente ou treinador principal.
Comentários
Enviar um comentário