Draymond Green nomeia Milwaukee como uma ameaça legítima: Essa é a equipe que poderíamos conhecer nas finais
Draymond Green esteve na vanguarda de muita conversa nos estágios iniciais da temporada da NBA. De conquistar seu terceiro título a seus comentários sobre Bill Russell, as pessoas são todos ouvidos ao que ele tem a dizer. Após a derrota de quinta-feira à noite por 112-94 em Milwaukee, Draymond foi perguntado quem ele achava uma ameaça legítima até agora nesta temporada. Os Golden State Warriors tiveram alguns problemas em sua quadra de origem e Draymond listou o Boston Celtics e Milwaukee Bucks como equipes que definitivamente poderiam atrapalhar. Os Warriors são os campeões de proteção e não podem ser contados em nenhum estágio.
É provável que eles voltem no topo da classificação da Conferência Oeste, faça um esforço profundo nos playoffs e possivelmente se descobrem jogando nas finais para uma segunda temporada sucessiva. Draymond Green está assistindo no Milwaukee Bucks, além do Boston Celtics como um perigo legítimo para os Golden State Warriors. Os dubs não deixaram um excelente começo nesta temporada. No entanto, eles realmente conseguiram impulso nos últimos jogos, que inclui a vitória de 123 a 107 no sábado sobre o Celtics líder da liga em sua casa. Os Celtics são os favoritos para encontrá-los mais uma vez na maior fase, no entanto, os Bucks não estão muito atrás. Draymond Green forneceu a Milwaukee seus adereços durante uma entrevista à ESPN, dizendo: É razoável por que Draymond Green e os Warriors não temiam grupos no Ocidente comparáveis ao Boston Celtics e Milwaukee Bucks, que parecem ter pequenas fraquezas nesta temporada. Draymond Green fez uma alegação alucinante de que os grupos da Conferência Oeste não o preocupam nesta temporada. Ele acredita que os Golden State Warriors podem vencer qualquer rival da conferência, apesar de algumas excelentes equipes que jogaram decentemente. Aqui está o que Green disse sobre isso na ESPN:.
Draymond Green não está preocupado com nenhum grupo da Conferência Oeste.
Os La Clippers, La Lakers, Dallas Mavericks e Denver Nuggets são equipes propensas a lesões ou dependem muito de seus jogadores estrela para produzir os resultados. Os Golden State Warriors podem não ter começado bem, mas permanecem um risco, pois têm o núcleo mais antigo. Grupos jovens como os Pelicanos e Memphis Grizzlies jogaram extremamente bem, mas ainda não são qualificados nos playoffs. Por outro lado, os Suns de Phoenix realmente revelaram que podem lutar no tempo de crise. Eles começaram a temporada em sua ausência, no entanto, foram capazes de garantir um recorde de 9-0. O Bucks assim que novamente mostrou sua profundidade, colocando a liga na notificação. Giannis Antetokounmpo tem sido uma força imparável, enquanto o elenco de Jrue Holiday, Brook Lopez, Bobby Portis e Grayson Allen contribuíram tremendamente para o sucesso da equipe. (2:40 em diante). Draymond Green pode ter um ponto legítimo aqui, considerando o quão perto os registros permanecem no Ocidente. Os Warriors são o 8º na classificação com um recorde de 14 a 13, mas são apenas quatro videogames atrás do corredor da frente, o New Orleans Pelicans. Eles sempre estiveram entre as equipes mais bem treinadas, com o maior sucesso no basquete dos playoffs na última década, fazendo 6 aparições nas finais desde 2015, vencendo 4 vezes. Atualmente, eles têm 19 a 6 do ano, o segundo melhor recorde em toda a liga. O Boston Celtics continua sendo os favoritos para vencer a Conferência Leste, no entanto, se houver algum grupo que tenha talento e profundidade para parar os 17 vezes campeões, é o Milwaukee Bucks. (1:28 em diante). Draymond Green está de olho no Milwaukee Bucks, além do Boston Celtics como um perigo legítimo para os Golden State Warriors. Os Bucks assim que novamente exibiram sua profundidade, notificando a liga. Draymond Green fez uma alegação alucinante de que as equipes da Conferência Oeste não o preocupam nesta temporada. Ele acredita que os Golden State Warriors podem vencer qualquer concorrente da conferência, apesar de alguns excelentes grupos que realmente jogaram decentemente. Aqui está o que Green afirmou sobre isso na ESPN:. O Milwaukee Bucks chegou perto de derrubar o Boston Celtics dos playoffs na segunda rodada na última temporada. O Bucks estendeu essa série para sete jogos e subiu por 3-2, apesar de jogar sem o atacante All-Star Khris Middleton.
Comentários
Enviar um comentário