Sim, Jay e eu temos uma ideia que achamos incrível para o que ocorreria, geralmente falando, afirmou Wolpaw. Não temos um script ou qualquer informação elaborada, mas temos um ponto de partida que gostamos de uma tonelada. Você entende, é bom termos esse conceito, mas ainda há muito a fazer. Alguém tem que pensar em alguns Novos quebra-cabeças do portal! Temos uma ideia real, sim. Durante uma entrevista com você sabia que os videogames (via gamingbible), o Portal 2 Erik Wolpaw expôs que ele e o co-roteirista Jay Pinkerton têm um conceito concreto para a história do Portal 3. Não há roteiro e parece que é mais um Premissa em vez de uma idéia expandida de toda a história, mas eles entendem onde o videogame começa e como seria. Os dois também o lançaram na Valve e tiveram uma ação apaixonada, mas ainda exigem que um grupo realmente dê vida ao jogo. Ofereceu a estrutura da válvula, isso é extremamente difícil de fazer. Você deseja ver um portal 3? Deixe-me saber nos comentários ou me acerte no Twitter @cade_onder. Os dois também o lançaram na Valve e tiveram uma reação entusiasmada, mas ainda exigem que um grupo de fato dê vida ao jogo. Wolpaw também observou que realmente seria possível durante um período em que os funcionários da Valve não são agitados em outro projeto, para que não tivessem que tirar a mão de obra de outro videogame. Parece que há interesse para o videogame dentro da Valve, no entanto, fazê-lo realmente ocorrer seria uma tarefa bastante alta. Wolpaw também observou que seria realmente possível ao longo de um tempo em que os funcionários da Valve não estão ocupados em outro projeto, para que não tivessem que tirar a força de trabalho de outro videogame. Ainda não se passa se ele ocorre. Parece que há interesse para o videogame dentro da Valve, no entanto, fazê-lo realmente acontecer seria uma tarefa alta. A estrela do GLDOS, Ellen McLain, também revelou interesse no Portal 3, então há muitas pessoas que desejam fazê-lo.
Como você provavelmente entende, a Valve evita muito o número 3 como o atendimento. Essa tendência continuou com o Portal 2, a Team Fortress 2 e deixou 4 Dead 2 nunca sendo apropriado, produzindo muitas preocupações sobre por que a Valve está simplesmente se recusando a fazer três vezes.
A Valve também é estruturada para que qualquer pessoa possa trabalhar no que deseja, o que significa que os desenvolvedores precisam reunir um grupo para fazer um jogo e garantir que todos permaneçam dedicados a ele por anos. A Valve também é estruturada para que qualquer pessoa possa trabalhar no que deseja, sugerindo que os desenvolvedores precisam reunir um grupo para fazer um videogame e garantir que todos permaneçam comprometidos com isso por anos.
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