Avançar para o conteúdo principal

O fone de ouvido de realidade mista da Apple poderia ser atrasado novamente

O fone de ouvido rumores de realidade mista da Apple (MR) viu alguns desenvolvimentos interessantes nos últimos dias, desde detalhes sobre sua poderosa configuração de chip à probabilidade de usar três exibições imersivas. Mas hoje, há algumas más notícias: podemos ter uma espera para realmente comprar um.

De acordo com Bloomberg Repórter Mark Gurman, a Apple está considerando empurrar o lançamento do fone de ouvido por alguns meses devido a numerosos problemas em andamento. Isso poderia atrasar seu anúncio até o final de 2022 ou além, com o fone de ouvido potencialmente não é realmente lançado até 2023. É apenas o mais recente em uma litania de problemas e assombros para afetar o dispositivo.

Os primeiros riscos de fone de ouvido VR / AR da Apple estão atrasados ​​até 2023 e um desvelamento planejado no WWDC 2022 poderia ser empurrado de volta após o desenvolvimento de snags relacionados a superaquecimento, câmeras e software. A empresa ainda está construindo apoio no iOS 16 e muitos mais detalhes: https://t.co/cf5qyluzle

& mdash; Mark Gurman (@Markgurman) 14 de janeiro de 2022

Existem inúmeras razões para o revés, diz Gurman. Um está relacionado ao superaquecimento do dispositivo, que talvez talvez seja, considerando que é rumores de usar uma configuração de chip dual que rivaliza com o MacBook Pro em termos de poder. Todo esse suco tão perto da cabeça de um usuário tem que ser cuidadosamente conseguido evitar desconforto, e aparentemente a Apple ainda não está lá.

Esse não é o único problema que a Apple encontrou, segundo Gurman. A empresa também está lutando com problemas não especificados relacionados às câmeras e software da fone de ouvido (Código-chamado Ros, com o R provavelmente curto para realidade ). Numerosos desenvolvedores no projeto também teram sido atraídos por Meta, que supostamente trabalhando em seu próprio fone de ouvido para uma liberação futura.

Uma pré-visualização no WWDC 2022?

Gurman afirma que a Apple pretendia anunciar seu fone de ouvido na conferência de desenvolvedores mundial deste ano (WWDC), com uma data de lançamento planejada para mais tarde no ano. Isso agora parece estar em dúvida, com a Apple aparentemente informando seus fornecedores que o dispositivo não estaria pronto até 2023.

Em vez disso, a Apple pode tornar seu fone de ouvido o foco de seu show de 2023 WWDC em vez do evento deste ano. Sempre que acaba acontecendo, a ideia é obter desenvolvedores usados ​​para o ecossistema de ROS e criar aplicativos para o fone de ouvido da realidade mista. Também haverá uma loja de aplicativos para o fone de ouvido, diz Gurman, que os desenvolvedores precisarão se preparar. E Gurman afirma que a Apple está construindo suporte para o fone de ouvido no iOS 16, que será visualizado no WWDC deste ano em junho de 2022.

Isso significa que há uma chance que a Apple poderia provocar alguns aspectos de seu fone de ouvido - talvez que aplicativos possam fazer em ROS, por exemplo - sem desvelar completamente o dispositivo. Isso parece plausível se uma data de lançamento final de 2022 ainda estiver nos cartões. Mas se a Apple tiver que esperar até 2023, o CEO da Apple Tim Cook e empresa podem não querer esperar tanto entre revelar as capacidades do fone de ouvido e colocando o dispositivo à venda, para que ela dê ideias aos rivais da Apple.

O que quer que aconteça, o fone de ouvido da Apple pode ser um dos seus novos dispositivos mais importantes desde o relógio da Apple. Vamos apenas esperar que não tenhamos que esperar muito tempo para vê-lo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O karsa de V5 quebra LPL Jungler record para a maioria dos mortes em um único jogo com 17 mortes

Karsa quebrou o registro de LPL para o maior número de mortes em um único jogo para um jungler no jogo de playoffs de primavera de primavera 2022 de hoje entre a vitória cinco e o JD Gaming. Ele gabou um KDA de 17/1/12 no jogo três. Karsa escolheu Viego em jogos de Tthree esta temporada regular e só ganhou uma partida com o campeão. Chegar aos playoffs, no entanto, ele dominou os inimigos com a picareta VIEGO na composição certa. O jungler de 25 anos trancou o rei arruinado quando a melhor série de cinco foi amarrada em 1-1. No jogo três, Karsa estava presente em todos os lugares no mapa e participou de todos, exceto cinco dos mortes do V5 no jogo. Suas iniciações durante os teamfights eram fantásticos, e ele continuou recebendo redefinições sobre os campeões inimigos, o que o tornou indiferente. O segundo maior número de mortes no terceiro jogo de hoje foi para JDG Top Laner 369, que acabou com nove mortes em seu nome. Além das mortes, o Karsa tinha um controle objectivo brilha

Vocabulário de jogadores de testes Wordle #350 de hoje

O Wordle de hoje escava profundamente no dicionário para inventar uma palavra complicada para os jogadores. Depois de um quebra-cabeça fácil de ontem, a Wordle de hoje é um pouco mais difícil. Vamos nos aprofundar no Wordle Puzzle de hoje no final do artigo, para quem procura algumas dicas ou pistas. No entanto, se você ainda não fez o quebra-cabeça, talvez não queira rolar para o final do artigo, pois eventualmente discutiremos a resposta. Para aqueles que de alguma forma perderam a mania do Wordle até agora, as regras do jogo são simples: os jogadores têm seis tentativas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Os jogadores recebem pistas com base em quais cartas suas ações de adivinhação estão com a palavra correta. Uma letra sombreada em amarelo significa que a letra também aparece na palavra correta, mas em uma localização diferente. Uma letra sombreada em verde significa que a letra aparece no mesmo local na palavra correta. Em média, são necessários os jogadores Wordle c

Pax East 2022: Falando Final Fantasy 14 Raiding com Raider Rin Karigani

O PAX East foi um fim de semana, e eu pude conhecer e conversar com tantas pessoas de tantas comunidades MMO diferentes. Tive muita sorte de entrevistar um dos meus jogadores favoritos do FFXIV, Rin Karigani! Ficamos super aprofundados no mais novo ataque final do FFXIV, bem como invasores de alto nível em geral! Anthony Lowry, corpo: Este é Anthony Lowry, aqui com o único, o único, Rin Karigani. Como o Pax está tratando você hoje? rin Karigani: Tem sido uma semana movimentada. É a minha primeira convenção de volta desde o sucesso da Covid, e tem sido uma explosão sem parar, se conhecer, saindo, muitas redes, jogando videogames, muitas etapas. R: Vamos falar sobre a guerra do Dragonsong, porque isso é algo que esperamos há muito tempo. Nós pensamos que iríamos obtê -lo em Shadowbringers. Acontece que foi atrasado um pouco. Agora, com isso iminente, o que você e os planos de sua equipe estão entrando nesse novo ataque final? R: Tudo bem, então estamos esperando há muito tempo, a