- Corrigido um problema em Cauldron Iota, onde o jogador poderia ficar permanentemente preso se cair durante a subida final para a cabeça de Tallneck.
- Corrigido um problema em Cauldron Iota, onde o braço de fabricação que segura a cabeça de Tallneck estaria em um estado atolado, bloqueando a progressão da missão.
- Corrigido um problema em Cauldron Kappa, onde o objetivo "Kill tideripper" não pôde ser concluído depois de matar o torníete muito rapidamente. Outro tornípo que precisava de disciplinar! Nós definitivamente sabemos quem são nossas máquinas mais nadas.
- Corrigido um problema em Relic Ruins: os Stillsands, onde uma caixa puxada poderia ficar presa no teto.
- Corrigido um problema na arena onde desistir durante um desafio fixo poderia resultar no jogador perdendo seu loadout, e sendo substituído pelo loadout do Desafio da Arena.
- Adicionou uma nova câmera cinematográfica na arena ao terminar um desafio, impedindo a câmera apontando para uma parede.
- Iluminou a iluminação noturna ao redor da caixa preta: jagged profundamente.
- Corrigido um problema no poço corpo a corpo: Thornmarsh, onde o mestre melee pit se tornaria invisível depois de reiniciar de salvar ou viajando rapidamente para longe em um momento específico.
Máquinas
- Corrigido um problema em que a entrada do saque do notebook sobre o 'núcleo de refinação' do shellsnapper inclui lodo volátil, apesar de ter 0% de chance de queda.
- As máquinas mais curtas e grandes aumentarão para combater quando 35% de sua saúde se perderão em um tiro.
Humanos
- Corrigido um problema em que os companheiros de missão se tornariam indiferentes depois de serem atingidos em combate.
Armas / Armadura / Habilidades
- Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiram usar ataques corpo a corpo depois de serem atingidos por ataques pesados.
- Corrigido um problema em que o rolo Dodge pode não ativar se acionado imediatamente após o disparo.
- Corrigido um problema em que definir a configuração 'Slowdown' Weapon Wheel 'para o mais lento resultará em roupa perceptível e colocando o cabelo ao acessar a roda de armas no jogo.
Ui / ux.
- Corrigido um problema introduzido no patch anterior, onde o jogador não pôde colocar um marcador de waypoint dentro de 500 metros do player.
- Corrigido um problema em que o ponto de exclamação visível quando um novo item é adquirido não aparece mais
- Corrigido um problema na tela do comerciante do Stitcher, onde o menu Comparar sempre compararia às estatísticas do nível de base da roupa atualmente equipada, mesmo quando é atualizada.
- Adicionado um indicador a mostrar quando um weave já está equipado ao alterar tecidos.
- Atualizou a seção Crafting abaixo da roda de armas com novos elementos da interface do usuário para mostrar nomes de recursos.
- Atualizado o ícone de pontos de habilidade para ser mais perceptível quando o jogador tiver pontos de habilidade não específicos.
- Corrigido mais flores de metal e ícones de fireguleam restantes no mapa.
- Corrigido um problema em que depois de navegar para a parte inferior do log de objetivos de uma missão mais longa, os detalhes de outras missões estão faltando.
- Corrigido um problema em que reiniciando a partir de salvar depois de saquear Greenshine resultará no sistema de trabalhos direcionando o player para o site anteriormente saqueado. (Nota: Isso não corrigirá retroativamente os trabalhos para sites anteriormente saqueados que já estão ativos. Para esses jogadores, uma vez que o jogador atinge a área indicada, o sistema será atualizado e o jogador será redirecionado para o site correto).
Desempenho e estabilidade
- Múltiplas correções de acidente.
- Múltiplas correções de streaming no jogo e na cinematícia.
Outro
- Corrigido um problema em que a Aloy pode saltar severamente por até 10 segundos ao sair de um item. Os corvos do saque comemorativo acabam, mas eles vivem na memória.
- Corrigido um problema em que a plataforma de pouso em RaintRace aumentou não pôde ser usada.
- Múltiplas correções para Datapoints não desbloqueando corretamente.
- Múltiplas correções ao remapeamento do controlador.
- Múltiplas correções para as animações de Aloy.
- Múltiplas correções para aloy ou personagens / máquinas importantes que caem do mundo.
- Múltiplas correções de áudio e melhorias.
- Múltiplas correções de iluminação e melhorias.
- Múltiplas correções e melhorias no corpo e animações faciais na cinemática.
- Múltiplas correções e melhorias nas animações NPC e aos adereços NPC em assentamentos.
- Múltiplas localização e legendas corrige
Comentários
Enviar um comentário