Avançar para o conteúdo principal

Horizon Proibido West PS4 e PS5 Update 1.12 ao vivo com notas de patch

  • Corrigido um problema em Cauldron Iota, onde o jogador poderia ficar permanentemente preso se cair durante a subida final para a cabeça de Tallneck.
  • Corrigido um problema em Cauldron Iota, onde o braço de fabricação que segura a cabeça de Tallneck estaria em um estado atolado, bloqueando a progressão da missão.
  • Corrigido um problema em Cauldron Kappa, onde o objetivo "Kill tideripper" não pôde ser concluído depois de matar o torníete muito rapidamente. Outro tornípo que precisava de disciplinar! Nós definitivamente sabemos quem são nossas máquinas mais nadas.
  • Corrigido um problema em Relic Ruins: os Stillsands, onde uma caixa puxada poderia ficar presa no teto.
  • Corrigido um problema na arena onde desistir durante um desafio fixo poderia resultar no jogador perdendo seu loadout, e sendo substituído pelo loadout do Desafio da Arena.
  • Adicionou uma nova câmera cinematográfica na arena ao terminar um desafio, impedindo a câmera apontando para uma parede.
  • Iluminou a iluminação noturna ao redor da caixa preta: jagged profundamente.
  • Corrigido um problema no poço corpo a corpo: Thornmarsh, onde o mestre melee pit se tornaria invisível depois de reiniciar de salvar ou viajando rapidamente para longe em um momento específico.

Máquinas

  • Corrigido um problema em que a entrada do saque do notebook sobre o 'núcleo de refinação' do shellsnapper inclui lodo volátil, apesar de ter 0% de chance de queda.
  • As máquinas mais curtas e grandes aumentarão para combater quando 35% de sua saúde se perderão em um tiro.

Humanos

  • Corrigido um problema em que os companheiros de missão se tornariam indiferentes depois de serem atingidos em combate.

Armas / Armadura / Habilidades

  • Corrigido um problema em que os jogadores não conseguiram usar ataques corpo a corpo depois de serem atingidos por ataques pesados.
  • Corrigido um problema em que o rolo Dodge pode não ativar se acionado imediatamente após o disparo.
  • Corrigido um problema em que definir a configuração 'Slowdown' Weapon Wheel 'para o mais lento resultará em roupa perceptível e colocando o cabelo ao acessar a roda de armas no jogo.

Horizon Forbidden West - Cauldron: KAPPA Walkthrough

Ui / ux.

  • Corrigido um problema introduzido no patch anterior, onde o jogador não pôde colocar um marcador de waypoint dentro de 500 metros do player.
  • Corrigido um problema em que o ponto de exclamação visível quando um novo item é adquirido não aparece mais
  • Corrigido um problema na tela do comerciante do Stitcher, onde o menu Comparar sempre compararia às estatísticas do nível de base da roupa atualmente equipada, mesmo quando é atualizada.
  • Adicionado um indicador a mostrar quando um weave já está equipado ao alterar tecidos.
  • Atualizou a seção Crafting abaixo da roda de armas com novos elementos da interface do usuário para mostrar nomes de recursos.
  • Atualizado o ícone de pontos de habilidade para ser mais perceptível quando o jogador tiver pontos de habilidade não específicos.
  • Corrigido mais flores de metal e ícones de fireguleam restantes no mapa.
  • Corrigido um problema em que depois de navegar para a parte inferior do log de objetivos de uma missão mais longa, os detalhes de outras missões estão faltando.
  • Corrigido um problema em que reiniciando a partir de salvar depois de saquear Greenshine resultará no sistema de trabalhos direcionando o player para o site anteriormente saqueado. (Nota: Isso não corrigirá retroativamente os trabalhos para sites anteriormente saqueados que já estão ativos. Para esses jogadores, uma vez que o jogador atinge a área indicada, o sistema será atualizado e o jogador será redirecionado para o site correto).

Desempenho e estabilidade

  • Múltiplas correções de acidente.
  • Múltiplas correções de streaming no jogo e na cinematícia.

Outro

  • Corrigido um problema em que a Aloy pode saltar severamente por até 10 segundos ao sair de um item. Os corvos do saque comemorativo acabam, mas eles vivem na memória.
  • Corrigido um problema em que a plataforma de pouso em RaintRace aumentou não pôde ser usada.
  • Múltiplas correções para Datapoints não desbloqueando corretamente.
  • Múltiplas correções ao remapeamento do controlador.
  • Múltiplas correções para as animações de Aloy.
  • Múltiplas correções para aloy ou personagens / máquinas importantes que caem do mundo.
  • Múltiplas correções de áudio e melhorias.
  • Múltiplas correções de iluminação e melhorias.
  • Múltiplas correções e melhorias no corpo e animações faciais na cinemática.
  • Múltiplas correções e melhorias nas animações NPC e aos adereços NPC em assentamentos.
  • Múltiplas localização e legendas corrige

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O karsa de V5 quebra LPL Jungler record para a maioria dos mortes em um único jogo com 17 mortes

Karsa quebrou o registro de LPL para o maior número de mortes em um único jogo para um jungler no jogo de playoffs de primavera de primavera 2022 de hoje entre a vitória cinco e o JD Gaming. Ele gabou um KDA de 17/1/12 no jogo três. Karsa escolheu Viego em jogos de Tthree esta temporada regular e só ganhou uma partida com o campeão. Chegar aos playoffs, no entanto, ele dominou os inimigos com a picareta VIEGO na composição certa. O jungler de 25 anos trancou o rei arruinado quando a melhor série de cinco foi amarrada em 1-1. No jogo três, Karsa estava presente em todos os lugares no mapa e participou de todos, exceto cinco dos mortes do V5 no jogo. Suas iniciações durante os teamfights eram fantásticos, e ele continuou recebendo redefinições sobre os campeões inimigos, o que o tornou indiferente. O segundo maior número de mortes no terceiro jogo de hoje foi para JDG Top Laner 369, que acabou com nove mortes em seu nome. Além das mortes, o Karsa tinha um controle objectivo brilha

Pax East 2022: Falando Final Fantasy 14 Raiding com Raider Rin Karigani

O PAX East foi um fim de semana, e eu pude conhecer e conversar com tantas pessoas de tantas comunidades MMO diferentes. Tive muita sorte de entrevistar um dos meus jogadores favoritos do FFXIV, Rin Karigani! Ficamos super aprofundados no mais novo ataque final do FFXIV, bem como invasores de alto nível em geral! Anthony Lowry, corpo: Este é Anthony Lowry, aqui com o único, o único, Rin Karigani. Como o Pax está tratando você hoje? rin Karigani: Tem sido uma semana movimentada. É a minha primeira convenção de volta desde o sucesso da Covid, e tem sido uma explosão sem parar, se conhecer, saindo, muitas redes, jogando videogames, muitas etapas. R: Vamos falar sobre a guerra do Dragonsong, porque isso é algo que esperamos há muito tempo. Nós pensamos que iríamos obtê -lo em Shadowbringers. Acontece que foi atrasado um pouco. Agora, com isso iminente, o que você e os planos de sua equipe estão entrando nesse novo ataque final? R: Tudo bem, então estamos esperando há muito tempo, a

Vocabulário de jogadores de testes Wordle #350 de hoje

O Wordle de hoje escava profundamente no dicionário para inventar uma palavra complicada para os jogadores. Depois de um quebra-cabeça fácil de ontem, a Wordle de hoje é um pouco mais difícil. Vamos nos aprofundar no Wordle Puzzle de hoje no final do artigo, para quem procura algumas dicas ou pistas. No entanto, se você ainda não fez o quebra-cabeça, talvez não queira rolar para o final do artigo, pois eventualmente discutiremos a resposta. Para aqueles que de alguma forma perderam a mania do Wordle até agora, as regras do jogo são simples: os jogadores têm seis tentativas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Os jogadores recebem pistas com base em quais cartas suas ações de adivinhação estão com a palavra correta. Uma letra sombreada em amarelo significa que a letra também aparece na palavra correta, mas em uma localização diferente. Uma letra sombreada em verde significa que a letra aparece no mesmo local na palavra correta. Em média, são necessários os jogadores Wordle c