A Netflix hospedou filmes carregando uma classificação NC-17 antes, mas a empresa nunca produziu um filme original com essa classificação - até agora. O novo filme Ana de Armas, loira, é o primeiro filme original Netflix a receber uma classificação NC-17.
Loira é um biopico sobre Marilyn Monroe, com base no romance do mesmo nome do autor Joyce Carol Oates. É mais um trabalho de ficção do que uma reencaminhamento da vida real de Monroe. A associação de filmes disse que o filme ganhou sua classificação NC-17 para "algum conteúdo sexual", de acordo com o repórter de Hollywood.
O diretor Andrew Dominik disse à tela diariamente que ele antecipou loira recebendo uma classificação NC-17, que ele disse é um "bando de cavalaria **". Dominik pode estar chateado com a classificação porque os cinemas nos EUA podem não reservar o filme para tantas exibições devido à classificação mais alta. Como outros filmes originais da Netflix, a loira é definida para a tela nos cinemas, além da plataforma de streaming.
Dominik disse loira é um "filme exigente", e ele não se importa se isso incomoda as pessoas. "Se o público não gostar, esse é o problema do audience do rei. Não está correndo para o cargo público. É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe, é o que você quer, certo? Eu quero ir e Veja a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe. "
Loira foi filmada em 2019, e Dominik disse Netflix "insistiu" que traga o editor Jennifer Lame (Tenet, Manchester by the Sea) para "conter os excessos do filme".
Loira libera este ano no Netflix e nos teatros. Também estrelou Adrien Brody, Bobby Cannavale e Julianne Nicholson. Brad Pitt está entre a equipe de produtores no filme.
Comentários
Enviar um comentário