Avançar para o conteúdo principal

Pax East 2022: Falando Final Fantasy 14 Raiding com Raider Rin Karigani

VALE A PENA JOGAR em 2022? | FINAL FANTASY XIV O PAX East foi um fim de semana, e eu pude conhecer e conversar com tantas pessoas de tantas comunidades MMO diferentes. Tive muita sorte de entrevistar um dos meus jogadores favoritos do FFXIV, Rin Karigani! Ficamos super aprofundados no mais novo ataque final do FFXIV, bem como invasores de alto nível em geral!

Anthony Lowry, corpo: Este é Anthony Lowry, aqui com o único, o único, Rin Karigani. Como o Pax está tratando você hoje? rin Karigani: Tem sido uma semana movimentada. É a minha primeira convenção de volta desde o sucesso da Covid, e tem sido uma explosão sem parar, se conhecer, saindo, muitas redes, jogando videogames, muitas etapas.

R: Vamos falar sobre a guerra do Dragonsong, porque isso é algo que esperamos há muito tempo. Nós pensamos que iríamos obtê -lo em Shadowbringers. Acontece que foi atrasado um pouco. Agora, com isso iminente, o que você e os planos de sua equipe estão entrando nesse novo ataque final?

R: Tudo bem, então estamos esperando há muito tempo, alguns anos em fabricação. As expectativas são altas. Eles nos disseram que vai ser difícil. Fizemos muito treinamento, realizando muitas lutas, consistência, nos familiarizando com a mecânica, certificando -se de que todos conhecemos os nomes. Eles disseram que vai ser um pouco mais fácil para a estatística, um pouco mais difícil para jogadores casuais, então presumo que o tivéssemos completos na sexta -feira é minha esperança. Se leva mais de uma semana para o mundo primeiro, é uma luta muito boa. Não que todos tenham tempo de folga para tirar, mas vamos passar cerca de 16 horas por dia, dormir por 8 horas, voltar, quebrar o dia como precisamos. Normalmente, tente fazer pausas; portanto, se você precisar usar o banheiro enquanto faz diagramas, etc. Coma alimentos e revise imagens ao mesmo tempo. Temos o nosso compacto escolhido. Nossos Melees são capazes de tocar todo o corpo a corpo, o que é ótimo. Na verdade, estamos indo com um compacto de lançador duplo. Nós vamos executar o Summoner/Red Mage.

__

R: É a primeira vez que você executa o lançador duplo em seus grupos? Normalmente, é um corpo a corpo duplo, certo? Lembro -me de assistir ao seu [Pandaemonium Savage] prog e você estava com corpo a corpo duplo.

R: Bem, é uma nova equipe. Desta vez, está em uma equipe completamente nova. Mas tivemos a opção de executar o corpo duplo. No entanto, quando você está puxando algo pela primeira vez, é mais fácil obter o tempo de atividade como um jogador de longo alcance do que um corpo a corpo.

R: Isso é verdade __ r: estratégias podem ser um pouco mais frouxas, sem sacrificar danos, além do potencial [da ressurreição]. E isso não quer dizer que você possa levar algo. Teremos que estar limpos quando o matarmos. Mas pode haver mecânica, ou nossos curandeiros caem. Vamos correr Cavaleiro das Trevas e provavelmente guerreiro. Muito potencial de cura e muito potencial de escudo. New Living Dead é ótimo, e o Dark Knight apresenta muitos danos. Estaremos puxando o maquinista, para o nosso alcance, simplesmente porque nosso jogador de longo alcance não se importa com o Bard, e ele é mais proficiente em maquinista, o que também ajuda se você tiver um curto cronômetro enfurecido em um inimigo. O maquinista pode explodir mais pesado, e Bard conta com pontos, para que seus danos sejam um pouco mais baixos. E estamos realmente fazendo a escolha de fazer mago branco e sábio, então muito potencial de cura de explosão.

A: Sim, isso é muitas mudanças com este novo grupo! Assistindo ao seu [Pandaemonium] Prog, acredito que seus curandeiros eram estudiosos e [astrólogos]

R: Sim, foi. E acabou sendo fundamental para p3s.

R: Pulando para algo um pouco adjacente, equilíbrio de tanques em geral, porque você é muito proficiente com o tanque, por anos. O Cavaleiro das Trevas em Geral recebeu grandes buffs, com o maior sendo morto morto. Ele mudou praticamente o equilíbrio do tanque em geral. A sua escolha de Cavaleiro das Trevas é diretamente influenciada por essa mudança?

_R: Você pensaria assim, mas causa mais dano! _ __ __a: Isso é verdade!

__

___R: Como você disse, eu jogo todos os quatro tanques muito bem. Então, quando se trata disso. Vou trazer o que causar mais danos e, normalmente, eu faria um gunbreaker. Mas meu co-tanque não toca Cavaleiro das Trevas. Ele tocará Gunbreaker ou Warrior. No entanto, Living Dead abre muito potencial para prog, porque se nossos curandeiros caírem ou qualquer outra coisa, também podemos permitir estrategicamente mortos mortos a procurar. Por exemplo, se eu já estiver baixo e poderia sobreviver a um tanque ou um ataque automático, mas optamos por deixar meu procivo morto morto, posso me curar até a HP completa. Então eles podem resultar de outra pessoa enquanto eu apenas me cure. A mudança de arma sanguínea é muito boa. Agora podemos aoe e ainda obter todo o nosso potencial. [A noite mais negra] é excepcional, e o fato de a oblação ter duas acusações, além de tbn ~. Muitas pessoas olham para Oblação e pensam que é uma fraqueza. Eu olho para isso como uma força. Porque o Dark Knight pode cobrir três alvos diferentes, ao mesmo tempo.

R: Você entrou naquela conversa sobre as ferramentas que o Dark Knight pode trazer, e isso é uma otimização em si mesma, especialmente durante o Prog. Você entende que essas ferramentas podem ser boas aqui, mesmo que você não seja totalmente compreensivo com a luta, está jogando em você. Com uma progressão de alto nível, você deseja ver o máximo possível a cada puxão. A otimização não se trata apenas de maximizar os danos, mas o que você precisa naquele momento. Como você descobre essas otimizações, do ponto de vista pessoal e de uma equipe? R: Eu diria que, quando se trata da minha equipe, é fácil causar danos. Esse é o mínimo. Você deve conhecer sua rotação. A sobrevivência e a progressão se tornam a próxima melhor coisa. Ter pessoas que identificam rapidamente o que está acontecendo, como lidar com isso. Todos os oito jogadores precisam ser consistentes e ser capaz de executar um plano. Portanto, ter ferramentas disponíveis e saber como espalhá -las. Por exemplo, eu posso usar minha recarga de dois minutos aqui, depois você usa o seu 90 [Second Roboldwn] e, na próxima vez em que surgir algo, meus dois minutos estão nas costas. Ou, se não, agora você está revertendo. Você usa o 90 primeiro e depois os dois minutos e depois o 90 está de volta. Ser capaz de reorganizar as recargas, isso é importante. Muito disso parece muito técnico e requer muito pensamento, mas praticamos muito, por isso estamos trabalhando juntos. Então, nós já temos essas contingências em vigor. Chegamos a situações simuladas em que já teremos nossas posições de spread ou como vamos nos mudar como grupos, como papéis, onde a arena nos interrompe. Apenas muito planejamento, então, quando finalmente entramos nisso, não precisamos nos sentar "como resolvemos isso"? Nós vamos "Ok, cenário 'D'. Agora vamos puxar o cenário D e executar isso, ou agora temos a situação cinco, agora vamos puxar isso. Já está muito pronto para situações e espero não bater em uma parede.

_A: Para encerrar, estamos tendo muita conversa técnica e muita conversa sobre progressão, e há muitos jogadores novos, e você invadiu os jogadores por todo o lado. Eu invadi você algumas vezes e você me ajudou a sentir que posso realmente fazer isso. Tanto você quanto o Llamatodd abriram a porta para uma invasão selvagem para mim. Qual seria sua mensagem para jogadores que eram como eu, quem teria medo de entrar ou não ter esse ambiente? _

_R: Eu acho que os jogadores de qualquer nível, você pode estar realmente nervoso em entrar em selvagem e, se não quiser fazer isso, tudo bem. Ninguém deve sentir pressão. No entanto, se você quiser fazer isso, sempre haverá alguém lá fora e um grupo com o qual você possa jogar. Pode demorar um pouco porque é mais fácil dizer do que fazer. Como você disse, Llamatoss e eu estávamos ajudando as pessoas o tempo todo, e há muitas outras pessoas por aí que não estão cozinhando cozinhando que estão dispostas a ajudar. Você tem muitas pessoas que estão dispostas a dar o pé para a frente, se arriscarem e, embora possa ser muito estressante e estressante. Jogando tanque, jogar curandeiro [é] muito mais difícil que o DPS, porque se você estragar tudo, todo mundo o vê imediatamente. Eu diria apenas fazer isso. Você vai cometer erros. As pessoas vão ficar chateadas, outras pessoas não estão. Você vai fazer amigos. Há muitos jogadores no Final Fantasy XIV. Então faça o seu melhor, eu acredito em você, e se eu posso fazer isso, eu sei que você também pode! _

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O karsa de V5 quebra LPL Jungler record para a maioria dos mortes em um único jogo com 17 mortes

Karsa quebrou o registro de LPL para o maior número de mortes em um único jogo para um jungler no jogo de playoffs de primavera de primavera 2022 de hoje entre a vitória cinco e o JD Gaming. Ele gabou um KDA de 17/1/12 no jogo três. Karsa escolheu Viego em jogos de Tthree esta temporada regular e só ganhou uma partida com o campeão. Chegar aos playoffs, no entanto, ele dominou os inimigos com a picareta VIEGO na composição certa. O jungler de 25 anos trancou o rei arruinado quando a melhor série de cinco foi amarrada em 1-1. No jogo três, Karsa estava presente em todos os lugares no mapa e participou de todos, exceto cinco dos mortes do V5 no jogo. Suas iniciações durante os teamfights eram fantásticos, e ele continuou recebendo redefinições sobre os campeões inimigos, o que o tornou indiferente. O segundo maior número de mortes no terceiro jogo de hoje foi para JDG Top Laner 369, que acabou com nove mortes em seu nome. Além das mortes, o Karsa tinha um controle objectivo brilha

Vocabulário de jogadores de testes Wordle #350 de hoje

O Wordle de hoje escava profundamente no dicionário para inventar uma palavra complicada para os jogadores. Depois de um quebra-cabeça fácil de ontem, a Wordle de hoje é um pouco mais difícil. Vamos nos aprofundar no Wordle Puzzle de hoje no final do artigo, para quem procura algumas dicas ou pistas. No entanto, se você ainda não fez o quebra-cabeça, talvez não queira rolar para o final do artigo, pois eventualmente discutiremos a resposta. Para aqueles que de alguma forma perderam a mania do Wordle até agora, as regras do jogo são simples: os jogadores têm seis tentativas para adivinhar uma palavra de cinco letras. Os jogadores recebem pistas com base em quais cartas suas ações de adivinhação estão com a palavra correta. Uma letra sombreada em amarelo significa que a letra também aparece na palavra correta, mas em uma localização diferente. Uma letra sombreada em verde significa que a letra aparece no mesmo local na palavra correta. Em média, são necessários os jogadores Wordle c